Vixe! Leão Lobo expõe novos episódios desagradáveis de camarim de Dudu Camargo: ‘O cheiro era insuportável’; assista

Vixe! Leão Lobo expõe novos episódios desagradáveis de camarim de Dudu Camargo: ‘O cheiro era insuportável’; assista


Desde sua demissão do SBT, Dudu Camargo tem sido alvo de uma série de acusações, entre elas a de que teria defecado no chão do camarim da emissora. Em participação no podcast Splash Show, do UOL, nesta terça-feira (14), o ex-colega de casa, Leão Lobo, comentou o caso e deu detalhes sobre a época em que trabalharam juntos.

Segundo Leão, ele e Dudu chegaram a compartilhar um camarim no canal de Silvio Santos. Na ocasião, os dois dividiam turnos, mas Lobo reforçou que a convivência não era fácil. “Por sorte ou azar, eu fui testemunha disso um pouco, porque eu dividi o camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse camarim – ele ficava lá de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o “Fofocalizando” – e o cheiro era insuportável”, pontuou o apresentador.

Por conta do mal cheiro, Leão foi forçado a trocar de camarim diversas vezes. Ele contou, ainda, que o problema era de conhecimento geral nos bastidores da emissora. “Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: ‘Ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas, por conta do rapaz de manhã’”, entregou.

Segundo o jornalista, a situação teria se agravado de tal maneira, que ele chegou a encontrar a urina de Camargo em locais impróprios. “Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Mas mesmo assim, tinha sempre esse problema de xixi no balde. Algumas vezes entrei, ele estava lá dormindo, parecia que não estava bem, enfim, ficava lá [como que] desmaiado. E as pessoas tinham que me pedir para ir para outro camarim, então era complicado”, admitiu.

“Isso que aconteceu agora não foi a primeira vez. Vinha acontecendo sempre e as pessoas reclamavam, faziam os boletins reclamando. Eu nunca fiz, mas eu sei que o pessoal de lá fazia, porque é uma coisa que atrapalha o convívio social”, pontuou Leão, referindo-se às acusações de que Dudu teria defecado no chão e escondido uma toalha suja com as fezes atrás de um micro-ondas.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Lobo relembrou o tempo em que dividiu, também, o palco do “Fofocalizando” com Dudu. Para o jornalista, a experiência no vespertino, quando Camargo interpretava o personagem “Homem do Saco”, não teria sido agradável.

“A ideia do Homem do Saco era interferir de vez em quando com uma piada, algo assim, tipo o Louro José da Ana Maria Braga. Mas ele não se conformava e queria apresentar o programa. Falava o tempo todo, interrompia a gente (apresentadores)… Era problemático”, lamentou Leão.

O comunicador finalizou sua participação no podcast com uma “previsão” sobre o futuro do ex-colega de emissora: uma participação no reality da Record TV, “A Fazenda“. “No mínimo, ele vai defecar em algum colega. O momento-clímax dele em A Fazenda, se ele for para lá, vai ser fazer em cima de alguém ou na frente de alguém [risos]”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *