Produtinhos que usei até o fim!

É de acabados que você gosta? Pois então TOME, minha amiga! A seguir, mostro para você os produtinhos de skincare, maquiagem e cabelo que usei até o fim. Bora comigo?

Usei até o fim: em vídeo

Já começo aqui deixando a oportunidade e o convite para você ver minhas opiniões (e palhaçadas) no vídeo que gravei para nosso canal do Youtube! Se você não é inscrita ainda, aproveita para prestigiar o trabalho do CDD! <3

Usei até o fim: mini resenhas com links

Agora, se não estiver podendo ver nadinha nesse momento (ou não quiser mesmo kkkk), estão aí as mini resenhas sobre cada produto com os respectivos links!

Skincare

Os Lenços Demaquilantes Bioré são uma mão na roda para aquela hora que você tá na frente da tevê tirando a maquiagem sem nem olhar, sabe? Eu faço muito isso, hahaha! Acho que, de todos os demaquilantes do tipo, é o que melhor remove a make mais resistente. E, se você está em busca de um demaquilante para coisas básicas do dia a dia, recomendo a Água Micelar Sensibio Bioderma. Ela tira a maquiagem mais leve e não agride a pele sensível (pelo contrário, acalma). Eu amo!

O Protetor Solar Age Repair FPS 50 Isdin não é daquele tipo super aquoso e sequinho que some em cinco segundos na pele. Porém, ele está longe de ser pegajoso ou ficar pesado também! Espalha bem, não esbranquiça o rosto e deixa um toque aveludado. Não seria minha escolha número um, mas rola usar numa boa. Já o Hidratante Moisture Surge 100h Clinique é perfeitinho: um gel com textura levíssima e bom poder de hidratação. Minha zona T adorou, pena que é tão caro!

Maquiagem (+ produto aleatório)

A Máscara para Cílios Sky High Maybelline é, honestamente, um PRIMOR – e olha que é lavável, um tipo que nem costumo usar! Pra mim, deixa os cílios com volume na medida certa, super alongados e bem curvadinhos. Vou sentir saudades dessa bichinha, viu. Adicionalmente, tenho um produto que usei até o fim bem aleatório pra comentar: o Sabonete Íntimo Needs Camomila. Cansei de gastar dinheiro no da Nivea e resolvi experimentar esse baratinho. O cheiro é uma delícia e, bem, minha ppk não reclamou de nada!

Cabelo

Não tenho o cabelo necessariamente seco, contudo, adorei a Máscara Capilar Satin Oil Keune! Usava em pequena quantidade porque ela é porreta, minha filha! Se exagerasse, meus fios que são finos ficavam pesados. No fim, as madeixas ficavam brilhantes e com aquela carinha de salão. Para completar, temos Shampoo e Máscara Condicionadora Densidadew Be One Beauty. Não senti uma diferença radical no volume, porém, nem acho esse milagre possível. Mas, sim, o cabelo ficava com uma carinha boa, brilhante e saudável. Então aprovei!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *