Ary Mirelle conta se gravidez com João Gomes foi planejada, e revela prints com o cantor

Ary Mirelle conta se gravidez com João Gomes foi planejada, e revela prints com o cantor


Nesta quinta-feira (15), Ary Mirelle respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre a gravidez. A influenciadora, que espera seu primeiro filho com o cantor João Gomes, revelou se o bebê foi planejado pelo casal e qual foi sua reação ao fazer o teste.

Segundo Ary, ela desconfiou que pudesse estar grávida após uma viagem para São Paulo, quando sentiu enjoo e dor de cabeça. “Eu estava sentindo umas cólicas e dor de cabeça, achava que ia ficar naqueles dias. Um dia fui pra São Paulo, vomitei e fiquei mal. Abri o aplicativo [para acompanhar a menstruação] e estava atrasada três dias (nunca atrasa)”, explicou.

Apesar de estar feliz com o momento, a jovem admitiu que levou um baita susto ao descobrir a gravidez. “Eu tomei um susto grande, só fazia chorar”, contou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

A influencer ainda compartilhou prints de conversas no WhatsApp, dela com o cantor. Em 15 de maio, Ary contou para o namorado sobre a suspeita. “Todo mundo vindo perguntar se eu estou grávida”, disse. “Já pensou se dá positivo o teste? Vou sair por aí pulando“, respondeu Gomes, entusiasmado. Já no dia 28 de maio, cerca de 10 dias antes do casal compartilhar a novidade, o artista enviou uma mensagem para amada. “Diz logo que está grávida”, escreveu.

Segundo ela, não tinha um planejamento, mas ambos torceram desde o início para a gestação: “Não existiu um planejamento antes. Nós queríamos, sim, mas tem uma diferença entre planejar uma gravidez e desejá-la. O médico me explicou sobre isso também”. Ary ainda contou que caso o bebê seja uma menina, ela ficará responsável por escolher o nome. Caso seja um menininho, o cantor terá a responsabilidade.

 

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

A novidade foi compartilhada pelo casal na quarta-feira, 7 de junho. “Fomos abençoados, vamos ser papais!“, declararam os pombinhos. Ary preparou uma baita surpresa para o rei do piseiro. A moça entregou uma caixa para o cantor com um teste positivo de gravidez: “Abre devagar“.

É serio? Sério mesmo?! Ô, meu Deus!“, se surpreendeu o artista. João então deu pulos de alegria até abraçar e beijar a namorada. “Eu fiz o teste hoje e aí deu positivo, tem duas semanas já“, detalhou a influencer. Gomes, por sua vez, saiu correndo e pulando mais uma vez para comemorar a notícia.

Assista como foi: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *