Casamento às Cegas BR: Participante reclama de edição e nega que tenha obrigado noivo a fazer tatuagem; ele se manifesta — assista

Casamento às Cegas BR: Participante reclama de edição e nega que tenha obrigado noivo a fazer tatuagem; ele se manifesta — assista


A terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” estreou no catálogo da Netflix na última semana e trouxe tudo aquilo que os espectadores esperavam: romance e muitos babados. Nesta quinta-feira (15), Bianca Sessa rebateu as críticas de que teria obrigado o noivo Jarbas Andrade a fazer uma tatuagem de casal durante a gravação do reality. Através das redes sociais, os dois participantes se manifestaram e esclareceram a situação.

Durante um dos encontros com o parceiro, a modelo sugeriu que eles registrassem uma homenagem ao programa na pele. O desenho escolhido foi uma porta entreaberta com o número três, que faz referência à etapa das cabines da atração. Contudo, muitos espectadores sugeriram que Jarbas tentou resistir à ideia, mas terminou cedendo para agradar a amada, versão que foi negada pela modelo.

Continua depois da Publicidade

“Gente, pelo amor de Jesus, eu não obriguei ninguém a fazer tatuagem”, reclamou Bianca no Twitter. “Eu já ia fazer de toda forma, perguntei se ele queria fazer e ELE QUERIA. São meses de gravação, dez episódios de uma hora. Não tirem conclusões assim. Eu nunca faria isso…”, continuou a defesa.

Em resposta a uma seguidora, Sessa deu a entender que a edição do capítulo teria criado um momento de tensão entre o casal que não ocorreu. “Eu acredito, mas nos cortes parece demais. Quando você assiste e até vendo os amigos [do Jarbas] falando, dá essa impressão”, disse o perfil. “Sim, mas acontece, né… o principal é saber que não foi nada obrigado e foi lindo o momento”, reforçou. Por fim, ela denunciou os ataques que vem recebendo desde o início da exibição: “Eu expliquei, muita gente entendeu, muita gente só queria atacar mesmo, então desisti”.

Continua depois da Publicidade

Jarbas também se manifestou sobre a polêmica em seu próprio Instagram. Através do stories, o empresário confirmou o relato da noiva e garantiu que não houve nenhum tipo de pressão. “Eu vi muita gente criticando a Bianca, falando que ela me obrigou a fazer a tatuagem”, começou ele. “Gente, eu tenho 32 anos nas costas e ninguém me obriga a nada. Eu já estava querendo fazer uma tatuagem em relação ao programa, porém não estava com uma ideia. Quando ela veio falar da tatuagem eu brinquei ‘agora não’, mas quando eu vi a portinha eu achei uma ideia genial”, esclareceu.

Ele continuou: “Obviamente foi a portinha onde a gente se conheceu, mas também pode ser ‘Casamento às Cegas 3’, tem esse duplo entendimento. A gente fez a tatuagem pra ter esse momento marcado pro resto de nossas vidas, independentemente se estivermos juntos ou não. Em momento nenhum ela me obrigou. Eu fiz várias brincadeiras, mas estava brincando. Se eu não quisesse fazer, eu iria falar. Fiz por livre e expontânea vontade”. Para concluir, Andrade pediu para que os haters parassem de fazer críticas à Bianca. Confira a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *