Jade Picon se pronuncia após rumores de romance com jogador brasileiro em viagem; veja

Jade Picon se pronuncia após rumores de romance com jogador brasileiro em viagem; veja


Jade Picon se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), para desmentir os rumores de que teria engatado um “romance de férias” com o jogador brasileiro Rodrigo Guth. A notícia circulou nos últimos dias, após uma publicação do jornal Extra.

De acordo com o veículo, o envolvimento dos dois teria sido incentivado por Anitta, que já conhece Guth. Os boatos teriam aumentado depois da influenciadora ser vista mais próxima ao jogador, em vídeos postados por seus amigos que também curtem a viagem na Europa. Dentre eles, estão: Juliette, Vivi e Marina Sena.

Continua depois da Publicidade

No entanto, através de um tuíte, Jade negou qualquer tipo de relacionamento, e afirmou estar aproveitando suas férias fora do Brasil. “Das bocas que eu beijei nessa viagem nenhuma é brasileira. Mais uma vez meu nome envolvido em fake news. Estou vivendo, estou feliz e isso faz parte da vida que eu escolhi para mim, então nem abala a minha vibe”, esclareceu.

“Mas é sempre bom lembrar: não acreditem em nada na internet que não tenha prova concreta. Falar qualquer um fala. Saí do Brasil pra explorar coisas novas, gente! kkkk Pelo amor!”, escreveu ainda a empresária.

Segundo o jornalista Lucas Pasin, Rodrigo teria se juntado aos brasileiros ao descobrir que eles também estavam na Croácia. “Ele estava com outras companhias, mas assim que conheceu a Jade passou a fazer todos os passeios com ela e a turma. A Anitta fez a ponte para rolar o romance entre eles”, alegou a testemunha.

O contato afirmou que a voz de “Envolver” teria separado um quarto para Picon e o zagueiro do time holandês Fortuna Sittard. “Assim ninguém incomoda eles, e eles não incomodam ninguém. Rodrigo está bem interessado em que o romance continue depois das férias. Juliette está incentivando bastante”, completou.

Jade Picon curte as férias na Europa ao lado de Anitta, Juliette e Vivi (Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda de acordo com o colunista, as férias devem chegaram ao fim nesta terça-feira (20). Jade seguirá para Paris para a Fashion Week, enquanto Anitta irá se organizar para o lançamento de “Funk Rave” e Juliette voltará ao Brasil para um show de São João.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *