Ex de Valmir, de “Casamento às Cegas Brasil”, revela se participante entrou comprometido no reality da Netflix

Ex de Valmir, de “Casamento às Cegas Brasil”, revela se participante entrou comprometido no reality da Netflix


Após o perfil Segue a Cami publicar que o matrimônio entre Karen Bacic e Valmir Reis, participantes de “Casamento às Cegas Brasil“, chegou ao fim depois da advogada descobrir que o noivo entrou comprometido no reality da Netflix, a ex-namorada de Valmir se pronunciou. Para o site LeoDias.com, Juliana Lino revelou nesta sexta (23) que o diretor comercial tomou a iniciativa de terminar o relacionamento antes de entrar no programa. Uma amiga de Karen também deu declarações após o pronunciamento e prometeu “começar a falar“.

Valmir não entrou namorando, ele terminou antes de entrar. Estávamos brigando bastante naquela época, e foi isso a explicação, que era melhor terminar por esse motivo”, declarou Juliana Lino. No entanto, após as gravações do reality, onde Valmir casou com Karen, os dois reataram o namoro. “Voltamos a namorar quando ele saiu do programa. Mas até então eu não sabia que ele tinha participado. Ele não me contou por questão contratual”, justificou.

Segundo namorada de Valmir, ele entrou solteiro no programa e ela não sabia da participação no reality da Netflix. (Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo Juliana, ela descobriu através dos amigos que Valmir estava no elenco da terceira temporada do reality da Netflix. “Conheço muita gente, e caiu na boca de uma amiga e ela me contou. Já havia acabado as gravações quando descobri”, acrescentou. Anteriormente, o participante também tinha se pronunciado para o site. “Eu terminei antes de entrar, entrei solteiro na experiência. É uma inverdade falar que eu estava num relacionamento quando eu estava dentro do experimento. A verdade é que já namoramos e, no último ano, estávamos entre idas e vindas, e um tempo antes do reality, eu resolvi terminar”, declarou.

No entanto, uma amiga de Karen comentou em uma publicação no perfil Segue a Cami sobre o pronunciamento da namorada de Valmir e disse: “Contra fatos não há argumentos! Eu não vou me calar! A Karen não pode falar, mas eu vou ser a voz dela“. Por questões contratuais, a dupla não pode comentar se houve ou não divórcio até o momento do reencontro do elenco, episódio que será exibido ao vivo. No story, Rosana continuou dando declarações. “Quando dinheiro paga a dignidade, a hombridade da gente, não tem volta, cara. É surreal! Entendeu? Quanto será que custou? Dez, vinte, cinquenta mil para poder falar mentira no site do Leo Dias? Complicado, né? Eu vou começar a falar. Na hora que eu puder, vou começar a falar. Contra fatos não há argumentos, barata”, disparou. Assista:

Ex de Valmir voltou a se pronunciar

Na noite desta sexta (24), Juliana voltou a dar sua versão da história após a repercussão da entrevista. Através do Instagram, ela compartilhou uma nota oficial e reafirmou que não estava em um relacionamento quando Valmir entrou para “Casamento às Cegas”. “Terminamos nosso relacionamento antes das gravações do programa iniciarem e estava já há um bom tempo sem ter contato com a família do Valmir porque estávamos em um relacionamento que andava entre idas e vindas“, disse.

Com relação a ele não contar que iria participar do reality, isso é verdade e hoje entendo que ele não podia fazer isso por questões contratuais“, continuou. “Lamento que por conta de um momento de raiva, me deixei levar pela emoção e desabafei com pessoas que pouco me conhecia e que não foram leais, não mantendo o que compartilhei em sigilo, gerando todo esse desconforto desnecessário”, escreveu. “Em tempo, peço que não envolvam mais meu nome em nenhum tipo de fofoca, não tenho interesse na fama e tampouco tomar-me uma figura pública“, concluiu. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *