Monique Evans mostra resultado de harmonização facial: “Chocada e feliz”; confira o antes e depois

Monique Evans mostra resultado de harmonização facial: “Chocada e feliz”; confira o antes e depois


Nesta sexta-feira (23), Monique Evans apareceu de visual novo no Instagram. A atriz e ex-modelo brasileira de 66 anos compartilhou o resultado de sua harmonização facial com os seguidores em vídeo que mostra o seu antes e depois. Na legenda, ela descreveu os procedimentos utilizados e comemorou a mudança.

A intervenção foi discreta, segundo a atriz. “Realizamos de imediato o Lifting de Têmpora, bioestimulador de colágeno e somente alguns pontos de sustentação com ácido hialurônico. Sem exageros e sem perder a identidade!”, escreveu na publicação.

Continua depois da Publicidade

Diante da popularização do procedimento, a mãe de Bárbara Evans também aproveitou o momento para alertar os seguidores. “Harmonização Facial é tratamento, não é imediatismo! Harmonização Facial é entregar naturalidade, realçar o que o paciente tem de melhor e ou melhorar aquilo que tanto incomoda. Mas acima de tudo, com cautela, responsabilidade e bom senso”, ponderou ela. E finalizou o texto comemorando: “Estou chocada com o resultado e muito feliz”. 

Confira o antes e depois:

Confira o antes x depois de Monique Evans após harmonização facial (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, Evans teve sua harmonização elogiada. “Gostei, ficou incrível”,  escreveu um seguidor. Outros usuários, inclusive, apontaram a semelhança com a filha. “Gente! Ficou a cara da Bárbara Evans”, disse um deles. “Ficou a carinha da Bárbara”, escreveu outro. Bárbara também comentou a publicação da mãe:Ficou toooop, hein!”. 

Continua depois da Publicidade

Assista ao vídeo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *