Silvia Abravanel fala de saúde de Silvio Santos e revela se o pai voltará para a TV: ‘Ele é de lua’

Silvia Abravanel fala de saúde de Silvio Santos e revela se o pai voltará para a TV: ‘Ele é de lua’


Há cerca de nove meses Silvio Santos não aparece em seu próprio programa no SBT. Aos 92 anos, o dono da emissora não compareceu nem na homenagem conduzida por Patrícia Abravanel para celebrar os 60 anos do “Programa Silvio Santos“. Nesta quinta-feira (22), Silvia Abravanel falou sobre a saúde do pai e revelou se o veterano pretende voltar ao trabalho.

“Meu pai é muito de lua, se ele levantar um dia e resolver de pijama mesmo e ir… Eu estava esperando que ele fosse no aniversário de 60 anos do Programa Silvio Santos de pijama, porque ele chega, bota o microfone e o headseat e faz o show dele”, disse, durante a 3ª edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. “Mas é uma coisa imprevisível, meu pai é uma pessoa imprevisível”, reconheceu a apresentadora.

Silvio Santos se ausentou das aparições na TV em 2020 durante a pandemia de Covid-19. Em 2021, ele tentou voltar às atividades, mas precisou ser substituído após contrair o coronavírus. Em abril do ano seguinte, o dono do SBT participou apenas de maneira pontual da programação do canal. Em outras ocasiões, ele chegou a avisar à equipe que gravaria o “Programa Silvio Santos”, e pela manhã, já no dia das filmagens, telefonava de novo para desmarcar tudo.

Segundo Silvia, porém, o empresário e apresentador está muito bem. “Mas ele está ótimo de saúde, está bem de corpo, bem de cabeça, está ótimo”, garantiu. Durante o evento de Neymar Jr., realizado em São Paulo, Silvia Abravanel arrematou uma partida de poker com o jogador do PSG por 700 mil reais durante um cruzeiro de luxo. Chique! “Espero que as pessoas encarem essa causa como ajuda ao próximo”, afirmou ela. Clique aqui para ver os lances mais surpreendentes do leilão.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, a emissora também se manifestou sobre o afastamento do “Dono do Baú”. Em comunicado, o SBT disse que Silvio está em Orlando com a família e voltará para as telinhas quando quiser. “O Sr. Silvio Santos voltará no momento no qual ele decidir. Ele está curtindo sua esposa, filhas e toda família“, informou a nota enviada ao Splash, do UOL.

No entanto, de acordo com Ricardo Feltrin, o afastamento do apresentador da TV não se estende aos negócios. O veterano tem cobrado planos e dados para ficar por dentro de tudo o que acontece no Grupo Silvio Santos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *