Casa da Barbie da vida real passa por reforma INCRÍVEL e fãs poderão alugar o espaço; saiba como!

Casa da Barbie da vida real passa por reforma INCRÍVEL e fãs poderão alugar o espaço; saiba como!


Imagina ter a experiência de se hospedar na casa dos sonhos da Barbie? Isso é possível! A residência da boneca mais amada no mundo na vida real está de volta. A plataforma de hospedagens Airbnb divulgou nesta segunda-feira (26) detalhes da propriedade, que passou por uma reforma babadeira e está mais rosa do que nunca! Além disso, também foi revelado como os fãs podem literalmente viver no “mundo da Barbie”.

A casa foi inaugurada em 2019 para celebrar os 60 anos da icônica boneca. Desde então, as paredes ganharam ainda mais cor e o ambiente agora também conta com alguns detalhes para deixar com a carinha do Ken. Toda essa repaginada foi para comemorar o lançamento do longa “Barbie: O Filme“, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling.

“Bem-vindo ao meu Kendom! Enquanto Barbie estiver fora, ela entregou as chaves de sua Malibu DreamHouse neste verão e meu quarto pode ser seu durante a noite. Adicionei alguns toques para trazer uma Kenergy muito necessária para a Malibu DreamHouse recém-renovada e icônica. Situada perfeitamente acima da praia com vista panorâmica, esta mansão rosa de brinquedo em tamanho real é um sonho realizado!”, afirmou o anúncio.

As reservas poderão ser feitas a partir das 10h (horário de Brasília) da segunda-feira, 17 de julho. Só serão permitidas estadias de uma noite para até dois hóspedes nos dias 21 e 22 de julho de 2023. A casa, que fica localizada em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos, é descrita como “um santuário ensolarado de surfista cercado por praia, praia e mais praia”. A mansão oferece uma piscina com borda infinita, tobogã, cinema privativo, uma quadra de esportes, um espaço para meditação, uma cozinha totalmente equipada e um pátio para jantar ao ar livre.

Continua depois da Publicidade

E ao que parece, entretenimento é o que não faltará durante a estadia. Entre os serviços oferecidos, estão “dar uma volta” no guarda-roupa de Ken, canalizar seu caubói interior e aprender a dançar na pista ao ar livre e até mesmo levar lembrancinhas, como um conjunto de patins amarelo e rosa, além de uma prancha de surf. Chique demais!

Os valores ainda não foram divulgados, mas o dinheiro arrecado será doado para a Save the Children. A instituição fornece recursos de aprendizagem e apoio a crianças, famílias e comunidades em mais de 100 países para ajudar meninas a se destacarem na escola, proporcionando uma oportunidade igual a todos de alcançarem o sucesso. Essa Barbie é visionária demais!

Veja imagens da casa dos sonhos:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *