Madonna é levada às pressas para hospital após ser encontrada inconsciente, diz site; empresário se pronuncia

Madonna é levada às pressas para hospital após ser encontrada inconsciente, diz site; empresário se pronuncia


Madonna foi encontrada inconsciente e levada às pressas para um hospital em Nova York, onde foi intubada, neste sábado (24), informou o Page Six. De acordo com seu empresário, Guy Oseary, nesta quarta (28), a cantora desenvolveu uma “infecção bacteriana séria” e está sob cuidados médicos.

Também nesta quarta o veículo revelou que a Rainha do Pop foi intubada por pelo menos uma noite e, agora, estaria consciente, se recuperando. Ainda segundo o tabloide, a filha da cantora, Lourdes León, não saiu do lado da mãe, que já está fora do UTI.

Continua depois da Publicidade

Turnê adiada

A cantora precisará adiar todos os seus compromissos, incluindo a turnê “Celebration”, em homenagem aos seus 40 anos de carreira. Em comunicado nas redes sociais, Oseary deu detalhes do quadro de saúde da estrela e prometeu manter os fãs atualizados. “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, relatou ele. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, finalizou.

Nos comentários, os fãs lamentaram o ocorrido e mandaram mensagens positivas para a cantora: “Espero que ela se sinta melhor logo”, escreveu um seguidor. “OMG! Enviando amor e luz”, disse outro. “Meu coração parou por um momento ao ler esta notícia. Envio a ela meus melhores e mais sinceros votos de recuperação porque o mundo precisa ver essa estrela brilhar”, escreveu um terceiro.

Que a rainha se recupere logo!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *