Madonna deixa hospital e vai para casa após susto em quadro de saúde, diz CNN

Madonna deixa hospital e vai para casa após susto em quadro de saúde, diz CNN


Nesta quinta-feira (29), segundo a CNN, Madonna saiu do hospital e seguirá o tratamento em casa. A artista teria sido transportada para sua residência em uma ambulância particular. “Ela está livre”, afirmou uma testemunha para a emissora norte-americana.

Ontem, outra pessoa já havia confirmado que Madonna estava se recuperando bem, já tendo deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que aguardava a alta médica no quarto.

A estrela, que completa 65 anos em agosto, foi encontrada inconsciente e levada às pressas para um hospital em Nova York, onde foi intubada. De acordo com seu empresário, Guy Oseary, Madonna desenvolveu uma “infecção bacteriana séria” e está sob cuidados médicos.

Segundo o Page Six, Madonna estaria ensaiando para a “Celebration Tour” no Nassau Coliseum, em Long Island, antes de ser encontrada desacordada. “Ela vinha trabalhando 12 horas por dia. Ela estava ensaiando arduamente e trabalhando duro”, contou o informante. Ainda de acordo com a publicação, a equipe envolvida nos ensaios só soube da internação quando a mídia repercutiu o assunto.

Continua depois da Publicidade

A notícia sobre a hospitalização de Madonna foi dada por Oseary, através de um post no Instagram nesta quarta-feira (28). O empresário forneceu detalhes do quadro de saúde da estrela e prometeu manter os fãs atualizados.

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, relatou.

“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, finalizou o comunicado.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *