Preta Gil confirma traição de ex-marido com pessoa próxima e faz desabafo sensível

Preta Gil confirma traição de ex-marido com pessoa próxima e faz desabafo sensível


Preta Gil resolveu falar abertamente sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, nas redes sociais nesta quinta-feira (29). Em abril, o jornalista Leo Dias revelou que o personal trainer teria um caso extraconjugal com a ex-stylist da cantora, Ingrid Lima. Sem citar nomes, Preta, que está passando por um tratamento de câncer, lamentou não ter escutado sua intuição, mesmo tendo provas.

“Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre EVIDÊNCIAS”, escreveu a artista nos stories.

Continua depois da Publicidade

Preta também contou que foi alertada por outras pessoas sobre a situação, mas preferiu não acreditar. “Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca”, relatou. “A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, acrescentou Gil.

Ao final, a cantora revelou como está lidando com os últimos acontecimentos em meio ao seu tratamento oncológico. “Ainda estou em estado de choque e extremamente abalada, sim eu faço um trabalho diária com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo”, desabafou.

Preta Gil aborda traição de ex-marido em desabafo nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Recentemente, a filha de Gilberto Gil fez uma reflexão potente no Dia dos Namorados, abordando o término com o personal, com quem estava casada desde 2015. “Esse dia é muito angustiante para muitas pessoas solteiras, pois elas não entenderam o valor de se amar e se valorizar ainda. Vamos celebrar esse dia também, pelos que estão em um relacionamento saudável. Eu acredito no amor e seguirei acreditando, apesar do trauma”, escreveu no Twitter.

Rumores de traição

Os boatos de traição por parte do personal trainer tiveram início em 18 de abril, quando o jornalista Leo Dias afirmou que Godoy vivia um caso com uma ex-stylist de Preta Gil. O colunista do Metrópoles, inclusive, divulgou um vídeo em que Godoy aparece abraçado e dá um beijo no rosto da moça, enquanto eles voltavam de uma viagem para o Uruguai.

A cena teria sido filmada em 26 de março, quando a artista já se submetia ao tratamento contra o câncer no intestino. De acordo com Dias, Preta chegou a ligar para Rodrigo pedindo que ele voltasse antes dessa viagem, para apoiá-la, mas o então marido se negou. Ele disse que não poderia, e só desembarcou no Brasil três dias depois.

Continua depois da Publicidade

Com a divulgação do vídeo e do relato em abril, Preta chamou Godoy para uma conversa. E foi aí, que segundo Leo, o personal resolveu contar tudo. Rodrigo teria revelado, em detalhes, como o envolvimento com a stylist Ingrid Lima teve início na própria casa da cantora. De acordo com Godoy, ele e a moça começaram a relação ainda em outubro do ano passado. Ingrid era tida como uma amiga da família e, durante a pandemia, chegou a ficar por dias na residência do casal.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *