Shakira é sereia que acaba em desfecho cruel nas mãos de Manuel Turizo no clipe sensual do hit “Copa Vacía”; assista

Shakira é sereia que acaba em desfecho cruel nas mãos de Manuel Turizo no clipe sensual do hit “Copa Vacía”; assista


Veio aí demais! Shakira lançou nesta quinta-feira (29) o videoclipe incrível para o seu novo single “Copa Vacía”, parceria com o cantor colombiano Manuel Turizo. A aguardada produção mostra a estrela como uma belíssima sereia que faz o companheiro de dueto cair nos seus encantos após ele se afogar no mar.

No entanto, o registro veio com um plot twist daqueles, já que no final a artista é capturada por Manuel. OMG! E com essa dupla nem precisa dizer que não faltou sensualidade ao longo das cenas, né? Liga o ventilador, porque a temperatura subiu, Brasil! A direção do audiovisual ficou por conta do parceiro de longa data de Shakira, Jaume de Laiguana.

“Essa sereia do vídeo [de Copa Vacía] chega a sacrificar muitas coisas por amor e acaba numa lixeira cheia de ratos, cuja semelhança com a realidade é pura coincidência, claro”, explicou Shakira.

Continua depois da Publicidade

A música deve integrar o próximo disco da diva, junto com os sucessos “Shakira: Bzrp Music Session #53”, “Te Felicito” e “Acróstico”. De acordo com a revista Hola!, a previsão é que o trabalho completo seja revelado em setembro. Só vem, mami! Todo mundo está preparado para receber seus hinos.

Assista ao videoclipe completo abaixo:

Shakira é uma sereia que encanta Manuel Turizo no videoclipe sensual de “Copa Vacía”; assista! (Foto: Reprodução/ YouTube)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *