Neymar faz post após influenciadoras compartilharem prints de supostas mensagens

Neymar faz post após influenciadoras compartilharem prints de supostas mensagens


Neymar compartilhou um comentário no Twitter nesta sexta-feira (30), que tem dado o que falar. O post aconteceu após algumas influenciadoras, incluindo a modelo Celeste Bright, expor prints de mensagens enviadas pelo jogador nas redes sociais. Anteriormente, Neymar já tinha se pronunciado e admitido uma traição, além de se desculpar com Bruna Biancardi, com quem vive um relacionamento.

Na madrugada de quinta-feira (29), Celeste já havia mostrado para os seguidores mensagens do atleta e deixou um recado para ele. Hoje, outra modelo, Sephora Maria, publicou mais prints de conversas com Neymar antes do Dia dos Namorados, quando bateram papo pelo WhatsApp. “Mais alguém?“, questionou o jogador da seleção brasileira. Veja:

Jogador compartilha tuíte após ser exposto por influenciadoras. (Reprodução / Twitter)
Continua depois da Publicidade

Na última semana, o jogador fez uma carta aberta no Instagram para se desculpar com Bruna Biancardi após admitir uma traição. “Faz isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposto, o quanto você sofreu com tudo isso e quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês“, escreveu.

Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo“, completou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *