Stênio Garcia é internado em hospital no RJ com quadro de septicemia aguda

Stênio Garcia é internado em hospital no RJ com quadro de septicemia aguda


Neste sábado (1º), Stênio Garcia foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com quadro de septicemia aguda, uma infecção generalizada no sangue causada por bactéria.

De acordo com informações do jornal O Globo, o ator de 91 anos está consciente e respirando sem máscara de oxigênio, apesar de fortes dores no quadril e nas pernas. Ele está acompanhado de sua esposa, a atriz Marilene Saade, e não poderá receber visitas — o médico responsável fez a proibição para que Garcia se recupere o mais rápido possível.

Desde que deu entrada no hospital, Stênio já realizou uma bateria de exames e fez tomografias do crânio, do abdômen e do pulmão. O ator também foi submetido a testes laboratoriais completos, tanto no dia da hospitalização quanto neste domingo (2).

Após a administração de antibiótico intravenoso, o ator teve uma leve melhora. Até o momento, não foi informado qualquer previsão de alta hospitalar pela assessoria do artista ou por sua família.

Stênio Garcia está acompanhado de sua esposa, Mari Saade, na unidade hospitalar (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Stênio Garcia realizou uma harmonização facial que gerou bastante polêmica na internet. Na época, sua esposa o defendeu  das críticas recebidas. Na clínica de estética, antes de passar pela mudança, ele relembrou o episódio da sua carreira em que foi acusado de ter feito uma cirurgia plástica e ficado desfigurado. Por conta disso, ele teria sido colocado na “geladeira” da TV Globo.

Para rejuvenescer, o astro fez preenchimento com Botox na boca, mandíbula e até sobrancelha. Além disso, o artista encarou um procedimento para a papada e lasers para melhor a textura da pele e estimular o colágeno. Ao ver como ficou, o ator disse: “Bastante renovado. É incrível. Tô me vendo pela primeira vez, é impressionante”. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *