Fernanda Paes Leme revela como foi experiência de sexo com outra mulher: ‘Com uma amiga’

Fernanda Paes Leme revela como foi experiência de sexo com outra mulher: ‘Com uma amiga’


Fernanda Paes Leme abriu o jogo durante o podcast “Quem Pode, Pod“, revelando já ter feito sexo com uma amiga e explicando que foi por “curiosidade“. No papo com Bruna Linzmeyer e Giovanna Ewbank, elas falaram sobre sexo entre mulheres e heterossexualidade compulsória. Neste momento, Paes Leme revelou sua experiência no assunto. Em outro trecho, Linzmeyer detalhou como descobriu que gostava de se relacionar com mulheres e a versatilidade na relação sexual.

O episódio vai ao ar na noite hoje (4) à noite, mas teve um trecho divulgado pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (3). “Minha única experiência foi com uma amiga, quando a gente era bem mais nova. Foi uma curiosidade de ambas, porque nenhuma sabia. Tenho certeza que [hoje] se eu transar com uma mulher, vou gostar“, contou Fernanda.

Atriz explicou que foi uma curiosidade dela e da amiga. (Eduardo Martins / AgNews)
Continua depois da Publicidade

Anunciada como “uma das maiores atrizes do país, além de sapatão queer, ativista do movimento feminista e o movimento LGBTQIAPN+“, Bruna foi questionada sobre quando descobriu que gostava de meninas. “Um dia, senti tesão por uma mulher e dei em cima dela, a gente ficou e transou. Aí, olhando para trás, entendi que era sapatão há muito tempo”, explicou. “Depois, achei várias fotos minhas aos 13 anos beijando uma amiga. Foi um caos interno. Falei: ‘Quanta coisa eu poderia ter vivido com essa namorada se eu soubesse’. Não consegui enxergar isso por causa da heterossexualidade compulsória. A gente é criada para ser hétero“, destacou.

“Tem essa ideia de que que lésbica não transa, né? Porque… o que é sexo? Para as pessoas, é colocar uma coisa grande e dura num buraco”, acrescentou. “Quando a gente fala de sexo sapatão, acham sempre que tem que ter um brinquedo. E não tem. E não tem que ter sempre penetração. Não tem que ter um objetivo final no ato sexual. Quando o objetivo não é colocar um pedaço de carne dentro de um buraco, abre um leque de possibilidades, curiosidades e invenções do que fazer com o corpo… Isso é que talvez faça o sexo entre pessoas sapatão ser tão transgressor. Porque você tem que descobrir o tempo todo”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *