Kevin Spacey: Homem diz em julgamento que ator agia como seu personagem em ‘Se7en’, e dava risada em abuso

Kevin Spacey: Homem diz em julgamento que ator agia como seu personagem em ‘Se7en’, e dava risada em abuso


Um homem que denunciou Kevin Spacey por agressão sexual o comparou ao serial killer que o ator interpretou no filme “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”. A gravação feita à polícia foi apresentada no tribunal de Southwark Crown, Reino Unido, nesta segunda-feira (3), e contém declarações do denunciante sobre situações em que o ator teria abusado dele.

Segundo informações da revista Variety, o rapaz não identificado disse que ao longo dos anos, Spacey o apalpou mais de dez vezes, incluindo toques na parte interna de suas coxas e nas genitais, por cima da roupa. Além disso, o artista também teria “batido na bunda” do homem e colocado as mãos dele em seus genitais.

Continua depois da Publicidade

Diante de algumas atitudes tomadas pelo vencedor do Oscar, o indivíduo afirmou que Kevin agia como se estivesse no filme de David Fincher, de 1995, em que viveu um serial killer inspirado nos sete pecados capitais. “O personagem dele em ‘Se7en’, é tipo aquilo”, analisou o denunciante. “Um tanto estranho. Talvez não tão mau”, acrescentou.

Spacey foi descrito pelo homem como alguém que era “muito bravo”, mas que também poderia ser uma pessoa “bastante encantadora”. Eles se conheceram quando o ator atuou como diretor artístico do teatro Old Vic, em Londres. “Ele estava, quase desde o início, dando em cima de mim”, recordou.

Pouco tempo depois, o cineasta teria começado a tocá-lo de maneira inapropriada e indesejada. “Ele pegava minha mão e colocava nas suas partes íntimas”, contou. “Eu costumava chamar ele de estranho. Dizia ‘você é um estranho da porra’. Ele ria disso, parecia engraçado, não ficava envergonhado”, revelou o rapaz.

O homem, então, descreveu o último encontro entre eles, alegando que o astro de Hollywood estava “paranoico”. Os dois estavam indo de carro a uma festa cheia de celebridades nos arredores de Londres. Spacey, de acordo com ele, estava “bêbado e paranoico”, com medo de estar sendo perseguido por paparazzi.

Kevin Spacey é denunciado por mais uma pessoa por agressão sexual (Foto: Scott Eisen/Getty Images)

Ao se aproximarem do local da festa, o homem falou que Spacey agarrou seus órgãos genitais com tanta força que quase bateu o carro. “A mão dele veio com tanta força na parte de dentro da coxa, e depois subiu com força, foi direto nas bolas. Me deixou sem ar”, informou. No mesmo instante, ele relatou que parou o carro e disse ao ator: “Isso doeu, você não pode fazer isso”, e recebeu como resposta uma risada de Kevin.

Questionado pela polícia por que havia demorado tanto para efetuar a denúncia, o rapaz afirmou que o suposto abuso o fez sofrer de ansiedade, estresse e depressão. Além disso, ele também confessou sentir-se envergonhado e preocupado que fosse sofrer retaliações no âmbito profissional. Após o depoimento às autoridades, o homem entrou no banco das testemunhas no tribunal, e ficou escondido atrás de uma cortina.

Continua depois da Publicidade

Kevin Spacey está sendo julgado por 12 acusações de agressão sexual no tribunal Southwark Crown, em Londres. A promotoria afirma que as agressões ocorreram contra quatro homens no Reino Unido, entre 2001 e 2013, quando ele morava e trabalhava na capital inglesa. O ator se declarou inocente e negou as acusações.

Uma das sentenças pode condenar o ator à prisão perpétua. Se Spacey for considerado culpado pela Justiça, o juiz deverá realizar uma audiência separada para anunciar a pena. Quatro indivíduos já prestaram depoimentos às autoridades, detalhando as acusações de abuso contra o ator. Confira todas, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *