João Guilherme conta que foi tatuado por Jade Picon em lugar inusitado; assista

João Guilherme conta que foi tatuado por Jade Picon em lugar inusitado; assista


Amor que foi marcado na pele… João Guilherme surpreendeu nesta quarta-feira (5) ao revelar que tem uma tatuagem em homenagem à sua ex-namorada, Jade Picon. Durante participação no podcast “PocCast”, apresentado por Lucas Guedez e Rafael Uccman, contou qual foi o desenho escolhido e o que o levou a fazer isso.

Ao ser questionado pelos apresentadores sobre se tem algum fato curioso sobre ele, o ator falou sobre a tatuagem. “Eu tenho um ‘J’ que a Jade [Picon] tatuou na minha bunda, mas tipo assim, bem pequenininho”, recordou ele. Em seguida, ele explicou como a situação inusitada aconteceu.

“A gente foi num tatuador que é amigo nosso e aí eu fiz uma tatuagem e, tipo assim, quando a gente namorava, eu falava pra ela que ela iria ficar linda se ela fizesse umas tatuagens bonitas e tals”, iniciou ele. “Eu até falava para ela fazer no rosto, porque assim, é uma proposta, ou ela ia ser ícone se ela bancasse uma tatuagem no rosto, enfim”, declarou o artista.

Ele disse que eles foram juntos no tatuador fazer o primeiro desenho na pele dela: o número sete na mão. Além disso, o ex-casal também fez uma tatuagem na boca. “Aí ela falou assim: ‘deixa eu tatuar um jade?’. E eu disse: ‘você está doida?’. Então ela comentou: ‘deixa eu tatuar um ‘J’ então. ‘J’ são as nossas iniciais, então…”, afirmou ele.

Continua depois da Publicidade

João, então, sugeriu em fazer na bunda e bem pequeno. E assim foi feito: “É toda tremida assim e tal, porque tipo, é muito difícil fazer isso. Você bota e o bagulho meio que pinga. Eu já tentei tatuar meu pé também e não tava rolando. Aí ela fez lá e está até hoje”. O ator e a ex-BBB se relacionaram de 2018 a 2021. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *