MC Loma explica curtida em post que criticava Mirella Santos: ‘Posta a fofoca completa’

MC Loma explica curtida em post que criticava Mirella Santos: ‘Posta a fofoca completa’


MC Loma explicou por que curtiu um post com críticas ao conteúdo de Mirella Santos, a Gêmea Lacração, compartilhado na página do Instagram Alfinetei nesta terça-feira (4). A cantora disse que deixou seu like, fez um comentário, e cobrou a página por não “postar a fofoca direito“. Mariely Santos, irmã gêmea de Mirella, também se envolveu na situação e defendeu a cantora.

O comentário feito por uma internauta e curtido por Loma dizia: “Mirella, reage, mulher, sai dessa mesmice de acordar, lavar o que fede, mostrar comida e a sua dependência pelo seu macho! Cadê os conteúdos que você tinha? Cuidar de você, da sua beleza, estudar para crescer mais na internet… Sei não, viu? Está perdendo muita oportunidade e tempo!“. Veja:

Continua depois da Publicidade

Loma deixou seu like e a página fez um post para mostrar aos seguidores quem tinha passado por ali. Após a curtida começar a repercutir, Mariely saiu em defesa de Loma e da irmã. “As pessoas acham que sabem tudo que está acontecendo, mas não sabem nada. Reage quanto tu tiver bem, irmã, enquanto isso fica na mesmice sim“, declarou. “Paloma deve ter curtido sem querer, gente“, disse. No entanto, Loma resolveu cobrar a “fofoca” completa e o comentário que havia deixado na postagem. “Fico passada com o povo que não posta a fofoca direito. Curti e ainda comentei isso há quatro horas“, escreveu.

Em seguida, a reclamação de Loma e sua opinião deixada no post com críticas ao conteúdo de Mirella foram mostrados pela página em uma sequência de prints. “Bicha, reaja também, viu? Porque você viver pra ver a vida dos outros e ainda reclamar porque a pessoa está vivendo da forma que ela quer, isso é f*da. Vai viver, eu, hein“, tinha escrito ela sobre as reclamações da seguidora para Mirella. Depois que tudo foi devidamente compartilhado pela página, Loma voltou a comentar a situação. “Até que enfim, né?! Postando a fofoca completa“, concluiu. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *