‘Bob Marley: One Love’: Cinebiografia da lenda do reggae ganha primeiro e emocionante trailer; assista

‘Bob Marley: One Love’: Cinebiografia da lenda do reggae ganha primeiro e emocionante trailer; assista


Veio aí! Nesta quinta-feira (6), o filme “Bob Marley: One Love” ganhou seu primeiro trailer. A cinebiografia tem direção de Reinaldo Marcus Green (“King Richard“) e traz o ator Kingsley Ben-Adir (“Invasão Secreta”) no papel do cantor e compositor jamaicano.

As primeiras imagens mostram o início da carreira do cantor, que se recusa a ser considerado uma “super estrela”. Desde a Jamaica até o sucesso mundial, a prévia também exibe Marley no palco e em momentos relaxantes com sua família e amigos. O longa promete mostrar a poderosa história de superação, incluindo as adversidades, e a jornada por trás da música revolucionária de Bob.

O trailer ainda retrata a tentativa de assassinato de Marley, da qual ele sobreviveu, em 1976. “Bob, tentaram matar você e sua esposa. E você quer ir para a Jamaica e fazer um show pela paz? Não teme pela sua vida?”, questiona um personagem. “A minha vida não é importante pra mim. Minha vida é para o povo. Não dá pra separar a música da mensagem de paz”, responde o astro. No final, os espectadores são deixados com a frase icônica: “Um amor, um coração, um destino”.

Filme celebra a vida de Bob Marley. (Foto: Reprodução/ YouTube)
Filme celebra a vida de Bob Marley. (Foto: Reprodução/ YouTube)
Continua depois da Publicidade

Além de Kingsley Ben-Adir, a produção traz a atriz Lashana Lynch como Rita Marley, esposa do músico. James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall completam o elenco. O roteiro foi de Zach Baylin, Frank E. Flowers e Terence Winter.

Ziggy Marley, filho do cantor, participou do projeto como produtor. Ele, inclusive, apresentou uma prévia do longa durante a “CinemaCon” deste ano. “Bob Marley: One Love” tem estreia prevista para 12 de janeiro de 2024.

Assista ao trailer completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *