Kim Kardashian e Tom Brady teriam flertado em festa famosa em NY, e fonte revela desfecho

Kim Kardashian e Tom Brady teriam flertado em festa famosa em NY, e fonte revela desfecho


Será que temos um novo casal na área? Segundo reportagem do The Daily Mail desta quinta (6), Kim Kardashian e Tom Brady teriam começado um romance após a festa organizada pelo CEO da Fanatics, Michael Rubin, nos Hamptons, em Nova York. De acordo com fontes do tabloide, os dois protagonizaram um “clima de sedução” no local. Em maio deste ano, rumores já apontavam uma aproximação da dupla.

“Tom e Kim estavam super sedutores um com o outro na anual White Party do CEO da Fanatics”, disse a testemunha, alegando que os dois também foram “vistos durante o dia na praia juntos e novamente dançando à noite”. Leonardo DiCaprio, Kylian Mbappé, Beyoncé e Jay-Z, Winnie Harlow e Justin Bieber estavam entre os convidados.

Uma segunda pessoa ainda apontou que o ex-jogador de futebol americano “é exatamente o tipo de Kim”. Eles não foram fotografados juntos no local, mas foram vistos festejando com outras celebridades. Nem os astros ou suas assessorias se manifestaram sobre os boatos até o momento. “White Party de Michael Rubin. Que noite! Ainda me recuperando!”, escreveu a empresária, ao compartilhar registros da festa.

Recentemente, após veículos internacionais reportarem uma aproximação de Kim Kardashian e Tom Brady, fontes próximas aos dois negaram o romance. “Tom e Kim estão em contato porque Kim está querendo comprar uma propriedade onde Tom tem uma casa de férias, nas Bahamas”, disse um informante ao Entertainment Tonight.

Outra fonte próxima à Kardashian reforçou ao portal que os dois têm amigos e parceiros de trabalho em comum, mas não estão namorando. Ela teria pedido conselhos ao ex-atleta sobre o local. Os representantes de Tom também afirmaram que não existia nada além de amizade entre a dupla.

Continua depois da Publicidade

Kim terminou o relacionamento com Pete Davidson no ano passado, após nove meses juntos. Em novembro, a Kardashian finalizou seu divórcio com Kanye West, quase dois anos após pedir a separação.

Já o astro do futebol americano foi casado com Gisele Bündchen por 13 anos e teve dois filhos com a modelo. Eles anunciaram a separação em 28 de outubro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *