Madonna se pronunciou pela primeira vez após sua hospitalização às pressas no mês passado e o adiamento de sua turnê mundial. Nesta segunda-feira (10), a Rainha do Pop atualizou os fãs sobre seu quadro de saúde, contou o que pretende fazer com os shows que estavam marcados e quais foram suas preocupações nos últimos dias.
A cantora começou agradecendo a todos que destinaram boas vibrações nesse momento delicado de sua vida. “Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês”, confessou. “Estou me recuperando, e incrivelmente grata por todas as bênçãos da minha vida”, acrescentou a artista.
Na sequência, Madonna explicou que não quis decepcionar ninguém com o ocorrido trágico. “Quando eu acordei no hospital, pensei primeiro nos meus filhos. O meu segundo pensamento foi que não queria desiludir ninguém que tivesse comprado os ingressos para a minha turnê”, desabafou. “Também não queria desiludir as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu espetáculo. Detesto decepcionar alguém”, revelou a diva.
Por fim, a voz de “Material Girl” disse que está determinada em se recuperar o mais breve possível para reorganizar as datas da “Celebration Tour”, que rodará os Estados Unidos e a Europa. “O meu foco agora é a minha saúde e ficar mais forte. Garanto que voltarei a estar com vocês assim que puder”, assegurou Madonna.
“O plano atual é remarcar a parte norte-americana da turnê e começar em outubro na Europa. Não podia estar mais agradecida pelo carinho e apoio de vocês. Com amor, M”, finalizou a cantora.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques