MC Marcinho tem piora no quadro de saúde e irmão pede orações: “Situação nada boa”

MC Marcinho tem piora no quadro de saúde e irmão pede orações: “Situação nada boa”


Na noite desta segunda-feira (10), MC Marcinho teve uma piora em seu quadro clínico. O autor do hit “Glamurosa” precisou ser intubado após uma parada cardíaca e seu estado de saúde é considerado grave pelos médicos. Nas redes sociais, Mauro Garcia, irmão do cantor, desabafou e pediu orações.

“Eu queria pedir para as pessoas me ajudarem em oração pelo meu irmão. Ele piorou, teve que intubar. Minha família é tudo o que eu tenho”, disse o empresário, aos prantos. “Ele se encontra internado e a situação dele não é nada boa. Acabamos de saber que ele teve que ser intubado às pressas”, explicou Mauro na legenda.

Aos 45 anos, o artista está internado há cerca de um mês, em um hospital particular no Rio de Janeiro. Ele estava respondendo bem ao tratamento, quando teve uma mudança repentina no quadro. Recentemente, Marcinho chegou a pedir ajuda nas redes sociais, para que o plano de saúde pudesse liberar uma cirurgia no coração.

A ex-esposa do músico, MC Cacau, publicou uma série de registros dos dois após as notícias. “Eu creio no Deus que nos dá o ar pra respirar, no Deus que renova e nos dá um novo coração, você é forte e tudo já deu certo”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O “Príncipe do Funk”, como é conhecido pelos fãs, já enfrentou graves problemas cardíacos. Em março deste ano, ele passou pela cirurgia para trocar o marca-passo, aparelho que auxilia na regulação dos batimentos cardíacos. Na época, a equipe tranquilizou os fãs sobre o sucesso do procedimento: “Nosso príncipe do funk, MC Marcinho, acabou de sair da cirurgia cardíaca. E, graças a Deus, foi um sucesso. O quadro está estável. Em breve, ele estará de volta. Muito obrigada a todos que estavam na torcida”. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *