Jojo Todynho tenta separar briga de vizinhos, mas história tem desfecho inusitado: “Era suruba”; assista

Jojo Todynho tenta separar briga de vizinhos, mas história tem desfecho inusitado: “Era suruba”; assista


Fiscal de nhanhada alheia, né, dona Jojo?! Enquanto aproveitava um cruzeiro nos Estados Unidos, Jojo Todynho presenciou uma situação pra lá de peculiar nesta quarta-feira (12). Acontece que a cantora jurava de pé junto que tinha escutado uma briga de casal no quarto ao lado do seu e pensou até em ir até lá para intervir. Só que, no fim, tudo não se passava de um “surubão“. Vish!

“Cúmulo da humilhação”, descreveu a artista em seus stories. “A gente no quarto dos outros, porque achamos que o cara estava batendo na mulher. Mas não, era suruba”, explicou. Ao fundo, é possível escutar barulhos e gritos vindos do cômodo vizinho.

Continua depois da Publicidade

Acompanhada de outras amigas, a ex-A Fazenda fez questão de esclarecer que não foi a única a cometer o equívoco. “Eu falando: ‘Renata, a gente tem que separar’. E a Renata foi andando e o cara abriu a porta do corredor”, narrou. “Quase que ele te convida”, apontou uma amiga.

“Se fosse homem batendo em mulher, aí, meu filho…”, sugeriu a artista. Para curar a vergonha, Jojo aproveitou e tomou uma dose de tequila: “Depois dessa, eu tenho que apagar. É suruba, e eu achando que era briga”. “Estava tentando salvar o mundo, e o mundo estava f*dendo”, brincou uma terceira pessoa.

Continua depois da Publicidade

A cantora, porém, explicou o motivo de ter se confundido! Segundo ela, o grupo presenciou uma outra briga no mesmo navio. “Tinha um gringo gritando com a mulher lá embaixo. Feíssimo. Ela estava discutindo com ele, ele estava se alterando. Já não sei falar, vou falar um ‘f*ck you’ pra ele, vai dar merda. Ele falando pra ela falar inglês”, relembrou Todynho. A gente perdoa, Jojo! Kkkkk Olha só como foi:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *