Ex-marido de Simaria diz que mãe da cantora chamava Simone de ‘gorda e feia’, e expõe ‘dinâmica surreal’ da família

Ex-marido de Simaria diz que mãe da cantora chamava Simone de ‘gorda e feia’, e expõe ‘dinâmica surreal’ da família


Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, expôs um suposto relacionamento conturbado entre Simone Mendes e a mãe das artistas, Mara Mendes. Segundo o jornalista Leo Dias, o espanhol contou em seu novo livro, intitulado “Até Que A Mentira Nos Separe”, que a ex-sogra tecia diversos comentários ofensivos contra a filha caçula, desqualificando-a.

Na obra, o empresário revelou que vivenciou diversas vezes Mara xingando Simone de “feia e gorda” na frente de outros membros da família. “Você me dá menos coisas [do que Simaria], teria dito ela. Escrig falou que não entendia como ninguém era capaz de impedir tais comentários, incluindo ele, que na época já tinha tomado a decisão de sair dessa “dinâmica familiar surreal“.

O ex de Simaria também apontou que a senhora tinha comportamentos abusivos e extremamente narcisistas. “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (nome usado por Escrig para se referir a Simaria) como sua filha preferida”, escreveu ele em um trecho do livro.

Nos últimos anos, Vicente observou que as atitudes da antiga sogra começaram a refletir em Simaria e na relação com os filhos. “Filho de peixe, peixinho é”, provocou ele na publicação polêmica.

Simaria
Simaria e Vicente Escrig ficaram juntos por 14 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, em uma entrevista a Leo Dias, o empresário espanhol revelou que os filhos não ficam com uma babá por muito tempo. Sem afirmar que o problema seria sua ex-mulher, Vicente comentou que “ninguém aguenta” trabalhar por um longo período na casa onde ela mora.

Vicente e Simaria se conheceram quando a artista ainda não era famosa. Os dois ficaram 14 anos juntos e tiveram dois filhos: Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7. Eles se separaram em 2021 e, na época, a artista chegou a escrever um texto desejando felicidade a Vicente.

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar para vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza”, garantiu. “Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, concluiu ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *