Vicente Escrig diz que Simaria o agrediu na frente dos filhos, e revela motivo em novo livro

Vicente Escrig diz que Simaria o agrediu na frente dos filhos, e revela motivo em novo livro


O polêmico livro de Vicente Escrig, “Até Que a Mentira Nos Separe”, tem rendido assunto! De acordo com o jornalista Leo Dias, o empresário contou na publicação detalhes de seu antigo casamento com Simaria e um suposto ataque de fúria da artista. Na obra, o espanhol relata que a ex teria partido para cima dele e o agredido na frente dos filhos.

O episódio teria acontecido após Escrig levar as crianças para cortar os cabelos, algo que era contra a vontade de Simaria. Ao final de um dia cheio de trabalho, ela teria chegado em casa e se deparado com o novo corte, o que supostamente acabou desagradando-a.

Como informado no livro, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7, pediam há algum tempo para mudar o visual, uma vez que as longas madeixas eram “inconveniente a nível prático e diário“. Entretanto, a cantora gostava que eles deixassem o cabelo comprido por achar mais bonito visualmente.

Mais tarde, ao ver a mãe chegar, uma das crianças correu em sua direção para mostrar a mudança que, segundo Vicente, não foi recebida bem. “A seguir, gritos sem filtro. O pequeno, logo caiu no choro, sem entender […] Uma reação tão violenta e brusca”, contou em um dos parágrafos.

Simaria e Vicente com os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

O espanhol afirmou que, ao longo dos 14 anos de casamento, eles raramente brigavam. Esta teria sido a primeira vez em que Simaria supostamente partiu para cima dele. “A festa estava servida. Tristemente para as crianças, claro, que sempre são as mais atingidas […] Até que, do nada, ela começou a bater no marido”, relatou.

“‘Rodolfa’ (pseudônimo usado para se referir a Simaria), totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém”, concluiu Escrig.

Continua depois da Publicidade

Esta não é a primeira declaração que o empresário faz sobre a cantora ou sua família no livro. Vicente também expôs detalhes de uma suposta relação conturbada entre sua ex-sogra, Mara Mendes, e a filha Simone Mendes. Segundo ele, a senhora tecia comentários ofensivos contra a caçula, desqualificando-a.

Escrig ainda revelou que vivenciou diversas vezes Mara xingando Simone de “feia e gorda” na frente de outros membros da família. “Você me dá menos coisas [do que Simaria], teria dito ela. O espanhol apontou que não entendia como ninguém era capaz de impedir tais comentários, incluindo ele, que na época já tinha tomado a decisão de sair dessa “dinâmica familiar surreal“. Saiba de todos os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *