Atriz Marcella Maia detalha cirurgia de emergência após uso de silicone industrial: “Parte do rosto paralisado”; assista

Atriz Marcella Maia detalha cirurgia de emergência após uso de silicone industrial: “Parte do rosto paralisado”; assista


Marcella Maia, conhecida por interpretar a Morte em “Quanto Mais Vida, Melhor“, da Globo, falou sobre a cirurgia de emergência para retirar silicone industrial, que gerou tumor em seu rosto. Durante sua participação no programa Israel Cassol Show, que será exibido na próxima segunda-feira (24), às 22h30, pela Com Brasil TV, a atriz e cantora comentou o susto e deu detalhes do procedimento.

“Tinha um pedaço no meu olho e ainda estou com parte do meu rosto paralisado. Os médicos não sabiam o que era”, disse em entrevista.

Continua depois da Publicidade

A substância foi injetada no rosto de Maia há mais de 10 anos, quando a artista se submeteu a um procedimento que acreditava ser com ácido hialurônico. “Era nova, assinei o contrato autorizando. A gente sabe que existe uma pressão da indústria. Quando você não tem muita informação, acaba confundido algumas coisas e agora estou me recuperando”, explicou ela.

Descoberta do tumor

No mês passado, Maia fez um desabafo nas redes sociais sobre seu problema de saúde. Na gravação, a atriz contou que trabalhava em uma agência de modelo quando aceitou fazer o procedimento. Em seguida, contou sobre a descoberta do tumor próximo aos seus olhos, que quase a deixou cega.

“Hoje decidi abrir meu coração sobre o que tem acontecido comigo”, escreveu na legenda do vídeo. “Fiz uma cirurgia de emergência na Colômbia. Há alguns meses, descobri que fui vítima do silicone industrial há 13 anos, como explico no vídeo. Essa gravação é um desabafo, mas também um alerta a todas as jovens que, devido à pressão estética, acabam fazendo procedimentos estéticos sem antes pesquisar as técnicas e os profissionais.

Ela também aproveitou para fazer um alerta: “Por sorte, o pior não aconteceu comigo, mas eu estava com uma bomba-relógio em meu rosto. Prestem muita atenção e cuidado com o silicone industrial”. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *