Vídeo: Homem empurra idosa de 86 anos em calçada, que bate cabeça e fratura fêmur

Vídeo: Homem empurra idosa de 86 anos em calçada, que bate cabeça e fratura fêmur


Um homem de 42 anos empurrou uma idosa em uma calçada no Jardim Paulista, em São Paulo. O caso aconteceu no dia 18 de outubro. A vítima de 86 anos teve o fêmur fraturado e levou seis pontos na cabeça. O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança.

Na gravação, o agressor apareceu empurrando a idosa quando os dois trombaram na calçada. O homem seguiu andando normalmente enquanto a mulher ficou caída no chão tentando se levantar, mas sem conseguir. Ele foi identificado como um professor de canto no Clube Athlético Paulistano. Assista ao vídeo completo abaixo:

Segundo o Boletim de Ocorrência, a idosa chegou a pedir socorro, porém o homem deixou o local sem prestar socorro à vítima. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, do Jardins. O professor foi indiciado por lesão corporal grave e omissão de socorro. Em depoimento, ele disse que é homossexual e, por isso, acreditou que a idosa iria agredi-lo com o guarda-chuva que segurava no momento que os dois se encontraram.

Continua depois da Publicidade

O clube para o qual o professor trabalhava declarou em nota à imprensa que “encerrou o contrato de seu professor de canto, que prestava serviços à Diretoria Cultural desde 19 de agosto de 2021. O processo de distrato foi concluído na última segunda-feira, 23 de outubro de 2023, e, desde então, o profissional não tem mais qualquer relação com o Clube”.

Em comunicado, a Polícia Civil também informou que “tão logo obteve conhecimento dos fatos, iniciou as diligências por meio do 78º Distrito Policial (Jardins). Após investigações, o autor foi identificado e ouvido. O homem foi indiciado, no entanto, por não se tratar de situação flagrancial, responderá em liberdade. As apurações seguem em andamento”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *