Chico Veiga assume namoro com Luísa Sonza, faz declaração apaixonada e posta fotos românticas dos dois; veja!

Chico Veiga assume namoro com Luísa Sonza, faz declaração apaixonada e posta fotos românticas dos dois; veja!


O amor está no ar! O influencer Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, assumiu o relacionamento com Luísa Sonza nesta terça-feira (18). A oficialização do namoro veio em forma de declaração apaixonada para celebrar o aniversário de 25 anos da cantora. Em uma postagem cheia de fotos românticas, ele contou um pouco como os dois se aproximaram e rasgou vários elogios a amada.

“Hoje é o dia dela que chegou com a força de um meteoro na minha vida, separando o antes e o depois, mostrando que viver sem se entregar é um dos maiores desperdícios que podemos cometer. Dois universos diferentes que se encontraram e buscam trocar aprendizados, admiração e respeito. Estar perto de você é como uma benção que eu nem sabia que precisava, mas que agradeço todos os dias de ter chegado até mim”, escreveu ele.

Continua depois da Publicidade

“Chegou para dar cor, mesmo com sua estética de conde Drácula, movimento e vida. Nunca achei que fosse possível te conhecer, mas para você o impossível é só um detalhe a ser resolvido. Te quero todos os dias e te desejo para sempre. Te amo e volta logo que eu tô passando mal de saudade”, disse. Confira:

O casal já tinha levantado rumores de romance. Na semana passada, a artista escreveu um comentário bem direto em uma foto do influenciador e levou os fãs à loucura. “Único e exclusivamente meu”, publicou no clique de Chico, que respondeu: “Alouu! Você disse que era no segredo”. Em seguida, ela ainda mandou uma nova mensagem marcando o rapaz: “Eu gosto de surpreender”.

Comentário de Luísa movimentou as teorias nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas não foi apenas no perfil do influenciador que a estrela deixou pistas sobre o namoro. Em sua própria página, Luísa compartilhou uma série de imagens dos bastidores de seu próximo projeto, e adivinhem? Em uma delas, um homem muito parecido com Veiga aparecia agarradinho na artista. Olha só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *