Peixe-voador ‘rouba’ celular de mulher, vídeo impressionante viraliza, e caso tem desfecho inesperado; assista

Peixe-voador ‘rouba’ celular de mulher, vídeo impressionante viraliza, e caso tem desfecho inesperado; assista


“Attenzione, fishpocket!” Neressa Ursal Maquilan viralizou após ter seu telefone “roubado” por um peixe-voador durante um passeio de barco nas Filipinas. O caso inusitado aconteceu no dia 19 de junho, na costa da província de Leyte, mas chamou atenção somente esta semana nas redes sociais.

O “roubo” foi registrado por um amigo de Neressa, a dona do aparelho, enquanto ela e Cha Ursal, sua parente, curtiam a viagem. Nas imagens, é possível ver as mulheres posando e sorrindo para a câmera quando o peixe, que não é dos maiores, decide “atacá-las”.

Ele acaba tomando posse do celular, que estava no colo de Maquilan, e voando pelo ar até cair na água. Neressa, por sua vez, não consegue esconder o choque, já que o telefone foi arrancado de suas mãos tão rapidamente que ela mal conseguiu reagir ou compreender o que havia acontecido. Assista:

Em entrevista à Jam Press, Cha contou que ela e Neressa estavam em uma expedição de barco para homenagear uma tia falecida quando tudo aconteceu. A ocasião, apesar de melancólica em um primeiro momento, acabou ficando marcada pela audácia do peixinho. “O que aconteceu foi muito inesperado“, confessou Cha.

Segundo o “The New York Post”, Cha chegou a alertar o capitão do barco, que mergulhou no mar em busca do telefone. No entanto, ele não teve sucesso, pois acreditava que o aparelho já havia afundado para as águas profundas.

Continua depois da Publicidade

A parte mais impressionante da história, no entanto, aconteceu horas depois, na noite do incidente. “Mais tarde naquele dia, a maré ficou baixa. Alguém encontrou o telefone na praia e ele foi devolvido para nós”, revelou Cha. Infelizmente, o aparelho estava danificado demais e não era propício para uso ou até mesmo conserto.

A cunhada do primo de Ursal então lhe presenteou com um celular novo e a mulher acabou chamando o acidente marítimo de uma “bênção disfarçada”. “É algo raro de acontecer, então nos sentimos especiais”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *