Kim Kardashian “odeia” nova esposa de Kanye West há muito tempo, diz site

Kim Kardashian “odeia” nova esposa de Kanye West há muito tempo, diz site


Ao que parece, já tem gente desaprovando o suposto casamento de Kanye West com Bianca Censori – colaboradora da Yeezy, marca de luxo do cantor. A pessoa em questão seria ninguém menos que Kim Kardashian. Nesta sexta-feira (13), o Page Six revelou que a empresária odeia a nova esposa do artista – e não é de hoje não, viu? Segundo a publicação, a ex-mulher do rapper não gosta da arquiteta há muito tempo, mas sem nenhuma razão óbvia.

As duas teriam se conhecido através da marca de West, e todos da empresa já teriam conhecimento de que Kim não gostava de Bianca. “Kim a odeia, disse uma fonte. “Ela [Bianca] é bonita. E Kim odeia garotas bonitas”, acrescentou. Além disso, a fonte falou que a musa suspeitava que a funcionária da Yeezy já tinha um relacionamento com Ye enquanto ele ainda era casado com a estrela Kardashian.

Kim Kardashian e Kanye West juntos em 2020, quando ainda eram casados, em festa da Vanity Fair. (Foto: Getty)

Em entrevista ao Mirror, a psicóloga Jo Hemmings afirmou que Kim poderia sentir “desespero” ao saber da notícia de que o artista trocou alianças novamente. “Eu imagino que Kim pode sentir um desespero considerável ao acordar para isso. Cada semana parece trazer outra surpresa de Kanye e ela deve estar se sentindo entorpecida neste estágio”, declarou.

Continua depois da Publicidade

O rapper e a socialite tiveram uma relação cheia de altos e baixos. Após a separação, Kim namorou com o comediante Pete Davidson. Na época, West fez várias postagens desaprovando o romance e chegou até a acusar sua ex-mulher de ser injusta quanto à guarda compartilhada das crianças. Juntos, eles têm quatro filhos: North, de 9 anos, Saint, de 6 anos, Chicago, de 4 e Psalm, de 3. A empresária entrou com o pedido de divórcio em fevereiro de 2021, mas o processo só foi finalizado em novembro de 2022.

Kim Kardashian Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West dividem a guarda de North, Saint, Chicago e Psalm. (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento secreto

O TMZ revelou nesta sexta-feira (13) que Kanye West e Bianca Censori teriam se casado em uma festa intimista. A união veio à tona apenas dois meses após a conclusão do divórcio do cantor com Kim Kardashian. O intuito dos pombinhos seria “celebrar o amor” entre os dois. No entanto, não se sabe se o casório foi de papel passado, já que não há registro da apresentação de documentos ou busca por uma certidão de casamento na corte de Los Angeles.

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, o rapper estaria tratando Bianca como sua esposa. Ele foi flagrado usando uma aliança esta semana quando chegou junto da loira ao Waldorf Astoria, em Beverly Hills, para um almoço. O anel “simboliza o compromisso” de West com a arquiteta após a cerimônia, de acordo com uma das fontes. De acordo com o Daily Mail, o casal teria passado a lua de mel em um resort em Utah, nos Estados Unidos.

No mês passado, reforçando rumores sobre o relacionamento, Kanye lançou uma nova canção, intitulada “Censori Overload” – um trocadilho com o sobrenome da amada. Embora a letra não pareça ligá-lo diretamente a ela, a imprensa internacional especulou que a composição aponta o possível motivo pelo qual o artista quis uma cerimônia de casamento relâmpago. Antes da união, Ye se relacionou rapidamente com a brasileira Juliana Nalú.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *