Influencer revela como mamilo “caiu” durante amamentação: “Estava pendurado”; assista!

Influencer revela como mamilo “caiu” durante amamentação: “Estava pendurado”; assista!


OMG! A influencer Jasmine Chiswell revelou recentemente como o seu mamilo “caiu” enquanto ela amamentava. Ela e seu marido, Maverick McNeilly, têm juntos um filho de um ano, Midnight. Chiswell viralizou ao expor como tudo aconteceu para os seus mais de 14 milhões de seguidores e ainda contou como o marido reagiu ao ver a lesão.

O susto começou durante um momento de amamentação rotineiro para a mamãe. “Estou amamentando meu bebê há quase um ano. Atualmente ele tem oito dentes. Aqui é onde a história fica louca”, iniciou ela. “Ele já tentou me morder antes? Sim, mas não assim. Eu estava amamentando ele normalmente tarde da noite – eu queria apontar isso – e ele mordeu meu mamilo literalmente com todos os dentes e puxou”, relembrou.

“Não vou mentir, minha tolerância à dor é bastante alta agora que tive um bebê. Mas eu sendo eu, pensei que a dor vinha de uma mordida rotineira, então voltei a dormir”, afirmou ela. Mas eis que veio uma grande surpresa… A influenciadora, então, disse que Maverick a alertou sobre um sangramento no mamilo. “Quando acordei de manhã, meu marido levou um susto. Ele viu que minha camisa estava coberta de sangue, o que por sua vez me aterrorizou”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Segundo Jasmine, ela foi avisada de que isso poderia acontecer, mas mesmo assim ficou chocada com a situação. “Não estou brincando, meu mamilo estava pendurado. Gritei instantaneamente”. pontuou. “Eu sei que parece loucura, mas depois de surtar, coloquei um curativo e uma bolsa de gelo e, aparentemente, ele vai se juntar novamente”, concluiu.

@jasminechiswell Replying to @scarecrowtails_2022 ♬ Made You Look – Meghan Trainor

Alguns dias depois, Chiswell voltou às redes sociais para atualizar os seguidores sobre a sua recuperação. “Na semana passada, meu bebê mordeu meu mamilo. Basicamente, me disseram que ele [o mamilo] se juntaria por conta própria. E acreditem se puderem, eles não estavam mentindo! Está machucado? Sim. Está com casca? Sim. Mas grudou de volta!”, revelou. Uma seguidora ainda perguntou se ela estava com medo de amamentar depois do episódio, mas a tiktoker respondeu que não.

 

@jasminechiswell Replying to @timmytimmytimmytimmy.t ♬ Say It (To My Face) – Meet Me @ The Altar

Ao site TODAY.com, Rachel Leibson, enfermeira coordenadora dos Serviços de Lactação da NYU Langone Health, revelou que nunca viu um mamilo inteiro cair, mas que as feridas superficiais são “um tanto comuns”. “Nesse caso, o tecido se regenerará”, disse ela. De acordo com a enfermeira, é recomendado ensinar aos bebês mais velhos como é o comportamento adequado durante a amamentação, para evitar lesões. “Se eles começarem a morder, a mãe que amamenta pode dizer ‘não’ e rapidamente removê-los do seio e encerrar a sessão”, disse ela. “Geralmente elas aprendem depois de algumas vezes que esse comportamento leva à retirada do seio”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *