Simony desdenha de Ticiane Pinheiro em documentário do ‘Balão Mágico’, e pede desculpas: ‘Fui tão medíocre’

Simony desdenha de Ticiane Pinheiro em documentário do ‘Balão Mágico’, e pede desculpas: ‘Fui tão medíocre’


Vixe! Em “A Superfantástica História do Balão“, documentário lançado na última semana pelo Star+, Simony fez um comentário polêmico ao citar Ticiane Pinheiro, que a substituiu no “Balão Mágico” quando ela decidiu seguir carreira solo. Em seu depoimento, Simony contou que optou por não assistir às cenas estreladas por Ticiane.

O terceiro episódio da série mostra o que aconteceu com os integrantes após o fim do grupo – que era originalmente formado por Simony, Vimerson Cavanillas, Jair Oliveira e Michael Biggs.

“Eu estava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né?! Acho”, disse, desdenhando da apresentadora do Hoje em Dia. A cantora seguiu sozinha e foi contratada por Silvio Santos para ter o próprio programa no SBT. Enquanto isso, Ticiane assinou com a TV Globo para finalizar a temporada do programa infantil. Ao todo, ela gravou 70 edições da atração.

Continua depois da Publicidade

Segundo Simony, porém, ela não tinha “medo de perder o posto”. “Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo. Eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aqui”, garantiu.

A artista também falou sobre si mesma na terceira pessoa, afirmando que era “insubstituível” no coração dos fãs: “Ela está no coração de todo mundo. Como vai tirar ela e falar: ‘Não, esquece a Simony, vamos criar outra Simony?’”.

Simony entrou para o grupo aos 5 anos. (Foto: Divulgação)
Simony entrou para o grupo aos 5 anos. (Foto: Divulgação)

Em seu depoimento, no entanto, Ticiane Pinheiro foi só elogios para a cantora. No relato, a apresentadora relembrou a alegria ao ser comparada com a ídola. “Eu queria ser a Simony, então quando as pessoas falavam que eu me parecia [com ela], para mim era a maior felicidade do mundo. Eu lembro que o teste eu fiz com o Fofão (Orival Pessini). Ele brincou comigo, eu brinquei, fiquei encantada com aquilo. Mas acho que nessa brincadeira eu acabei sendo aprovada. Quando eu recebi a notícia, pra mim foi a maior alegria do mundo”, contou.

Ticiane também mencionou momentos marcantes de sua passagem pelo programa e o ‘crush’ em um dos colegas. “Eu lembro que eu era louca pelo Jairzinho também. O Jairzinho, à tarde, falava: ‘Eu vou pedir um copo de leite e um misto-quente’. Eu queria pedir igual a ele, porque o Jairzinho pediu isso. Nem gostava de tomar leite puro, mas tomava, porque o Jairzinho tomava”, revelou. Procurada pelo Notícias da TV, Tici afirmou que não vai se manifestar sobre as falas polêmicas de Simony.

Continua depois da Publicidade

Pedido de desculpas

No final de semana, após o lançamento da produção e a repercussão negativa dos comentários, a cantora usou as redes sociais para se desculpar publicamente com Ticiane Pinheiro. “Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento [de câncer]. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma”, lamentou.

“Você é uma menina incrível, você tem o seu talento e me perdoa por ter sido tão medíocre, tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Simony reclama de depoimentos

Recentemente, a cantora admitiu estar decepcionada com os depoimentos escolhidos pela produção do documentário. Em publicação no Instagram, Simony afirmou que teria sido “blindada” pela família ao longo da carreira e que por isso ficou abalada com as descobertas reunidas na série.

“Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escr*tas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez”, escreveu. “Infelizmente, meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”, acrescentou. Apesar disso, a artista não mencionou quais falas específicas a deixaram chateada.

Simony entrou para o grupo aos cinco anos. (Foto: Reprodução)
Simony entrou para o grupo aos cinco anos. (Foto: Reprodução)

Em três episódios, a série documental recupera a história do grupo “Balão Mágico“, do surgimento ao auge da fama, com direito até a um programa próprio na TV Globo. Muito além do sucesso, o documentário também retrata os bastidores negativos da exposição das crianças e a decepção com o fim. A série ainda aborda os conflitos internos e diferenças financeiras entre Simony, Vimerson Cavanillas, Jair Oliveira e Michael Biggs. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *