Bruna Tavares Minnie Mouse Mirror Sequin Effect 

Bruna Tavares Minnie Mouse Mirror Sequin Effect 

Sim, estou atrasada na loucura que foi o lançamento da coleção Minnie Mouse da linha Bruna Tavares. Mas a sombra Mirror Sequin Effect se esgotou muito rapidamente no lançamento e perdi minha oportunidade em fevereiro. Mas agora a coleção está chegando nas lojas físicas, então está mais fácil de comprar. E foi o que eu fiz.

Bruna Tavares Minnie Mouse Mirror Sequin Effect

Sombra Mirror Sequin Effect

Segundo o site da linha Bruna Tavares, esta sombra foi desenvolvido a partir do BT Mirror, um dos produtos da maior sucesso de BT. Sendo assim, ganhou uma versão especial sequin effect inspirado no brilho, na cor e nas lantejoulas das orelhinhas com laço Rose Gold da Minnie. Ele é um produto multiuso que possui uma combinação intensa de pigmentos brilhantes flocados de vários tamanhos e formatos prensados em uma fórmula macia e híbrida entre creme e pó conhecida como textura bounce.

Bruna Tavares Minnie Mouse Mirror Sequin Effect

Resenha: o que achei da sombra

Esta maquiagem tem uma textura gostosa que lembra massinha de criança. Mas também é super brilhante. Ela tem cor, mas o ponto principal é mesmo o brilho. Senti que a melhor forma de aplicar é com os dedos mesmo, assim a maquiagem adere melhor na pele. Desta forma também é possível controlar a intensidade dos brilhos: mais concentrado ou mais disperso.

Bruna Tavares Minnie Mouse Mirror Sequin Effect

Esse é um produto multifunções que pode ser usado como sombra, iluminador ou até por cima do batom. Mas eu prefiro como sombra mesmo. Tenho usado bastante sozinho na pálpebra, mas também dá para usar por cima d eoutra maquiagem. Eu gostei bastante.

Ingredientes da fórmula

MAGNESIUM STEARATE/ESTEARATO DE MAGNÉSIO, DIMETHICONE/DIMETICONA, ISOPROPYL MYRISTATE/MIRISTATO DE ISOPROPILA, PHENYL TRIMETHICONE/FENIL TRIMETICONA, C12-15 ALKYL BENZOATE/BENZOATO DE ALQUILA C12-15, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE/TRIGLICERÍDEO CAPRÍLICO/CÁPRICO, PHENOXYETHANOL/FENOXIETANOL, TOCOPHEROL/TOCOFEROL, SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE/ FLUORFLOGOPITA SINTÉTICO, CALCIUM ALUMINUM BOROSILICATE/BOROSSILICATO DE CÁLCIO ALUMÍNIO, CALCIUM SODIUM BOROSILICATE/BOROSSILICATO DE CÁLCIO SÓDIO, TIN OXIDE/ÓXIDO DE ESTANHO, CI 77491/ÓXIDO DE FERRO VERMELHO, CI 77891/DIÓXIDO DE TITÂNIO.

Preço e onde encontrar

O BT Mirror Sequin Effect custa em torno de R$80, mas atualmente está em promoção nesta loja por R$70.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *