Jesuíta Barbosa se pronuncia após post nas redes: “Não fui agredido nem sofri ato abusivo”

Jesuíta Barbosa se pronuncia após post nas redes: “Não fui agredido nem sofri ato abusivo”


Jesuíta Barbosa se pronunciou sobre um post feito na segunda-feira (17), em que apontou uma suposta agressão por parte de seu namorado, o designer Cícero Ibeiro. Nesta quarta (19), em entrevista à jornalista Mônica Bergamo do Folha de São Paulo, o ator negou a ação e confessou estar passando por um momento complicado.

“Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta”, afirmou Jesuíta. “Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo”, garantiu. “Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado“, concluiu o ator.

Na segunda (17), em um post nos stories – que foi deletado pouco depois – o artista escreveu: “Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner [parceiro, em inglês]”. Barbosa ainda adicionou as letras “C.I.”, que coincidem com o nome do namorado. Veja:

Jesuíta e Cícero estão juntos desde 2022, quando se conheceram em um show. “Foi no Rio, no Circo Voador. Era um show que tinha Liniker e mais alguém que não lembro”, contou o ator ao gshow. Cícero é diretor de arte, produtor, fotógrafo e costureiro. Nascido em Porto Alegre, ele se mudou para o Rio de Janeiro em 2020.

Continua depois da Publicidade

A primeira aparição pública do casal foi em agosto do ano passado, em um show de Caetano Veloso. Em novembro, eles anunciaram o namoro. Já no Lollapalooza deste ano, o ator falava em casamento. “Acho que a gente precisa entrar na tradição e na família, começar a fazer parte. É bom quebrar, romper”, comentou também ao gshow, deixando em aberto se os planos do casório estavam próximos.

A última aparição de Jesuíta e Cícero juntos foi no mês passado, durante a estreia do monólogo “Ficções”, de Vera Holtz, em São Paulo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *