testei mais uma máscara da linha Soul de Eudora

testei mais uma máscara da linha Soul de Eudora

Quem é mais atenta às minhas resenhas por aqui já deve saber que eu AMO as máscaras da Eudora! Acho que elas têm um custo-benefício incrível e o resultado nos cílios costuma ser ótimo. Especialmente quando falamos dessa linha Turbo – já usei várias versões e adorei todas! Por isso mesmo fiquei animada com a Turbo 7.0, última que chegou aqui para eu testar. Mas será que é tão boa quanto as irmãs? Vamos descobrir.

Turbo 7.0 Eudora

Segundo a marca, o número 7 presente no nome da máscara é referente ao número de benefícios que ela promete. São eles:

1.      20x mais volume;

2.      15X mais definição;

3.      2X mais alongamento;

4.      Curvatura extrema;

5.      11H de longa duração;

6.      Não forma grumos;

7.      Pantenol que nutre e prolonga a saúde dos fios.

Turbo 7.0

A escovinha aplicadora tem formato cônico com cerdas curtas de silicone – é parecida com outras versões dessa mesma linha.

O que achei dela?

Já comecei o teste animada. Isso porque esse tipo de escovinha costuma ser o que mais dá certo pra mim. Acho que o formato mais compacto facilita pra gente conseguir aplicar em todos os cílios. Além disso, as cerdas curtinhas evitam que o produto se acumule exageradamente e grude demais os cílios.

Turbo 7.0

E acho que é exatamente isso que ela faz, viu? Achei que a máscara realmente alonga bem e dá uma super definição – os cílios realmente não ficam todos grudados. Além disso, achei que a fórmula é bem pretinha, o que também ajuda a dar contraste na maquiagem.

Turbo 7.0

Ou seja, pra mim a Eudora acertou mais uma vez! Gostei muito e não notei que ela borra ou derrete ao longo do dia. Eu costumo remover sempre com óleo ou balm demaquilante e ela sai tranquilamente também. Ou seja, não é uma máscara à prova d’água, mas tem boa resistência.

Composição

Turbo 7.0

Preço e onde comprar

A Turbo 7.0 da Eudora custa R$ 44,99. Ou seja, acho um preço bom – e dá para comprar diretamente no site da marca.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *