Mulher compra coxinha em supermercado e fica em choque com descoberta no recheio: “Traumatizada”; veja fotos

Mulher compra coxinha em supermercado e fica em choque com descoberta no recheio: “Traumatizada”; veja fotos


Dizem que sonhar com dente significa mau presságio, mas e encontrar um dente dentro da comida? Uma mulher ficou em prantos ao perceber que a coxinha que estava comendo tinha um recheio… especial. O caso ocorreu nesta sexta-feira (21), no Guarujá, no litoral de São Paulo, e foi divulgado pelo g1.

Em entrevista ao portal, Luís Eloy Matias, marido da mulher, explicou que eles compraram o lanche em um mercado e levaram para casa. Tudo estava indo bem até ela perceber algo duro na comida. A princípio, eles imaginaram se tratar de um osso de frango, mas levaram um susto quando identificaram que o objeto era um dente. “Ela ficou traumatizada e enojada. A gente sempre comia esse salgado desse Laticínio [supermercado], relembrou o homem.

Continua depois da Publicidade

Além da fatídica coxinha, o casal também consumiu mais quatro salgados do local. “Eu comi a minha [coxinha], terminei de tomar o café e ela comia a dela. Ao mastigar começou a sentir algo diferente”, detalhou Matias. Indignados, eles voltaram ao mercado para reclamar do produto. “Fiquei enojado. Nunca mais entro naquele estabelecimento”, acrescentou.

Depois de informar o inconveniente ao gerente, o casal registrou um boletim de ocorrência, acionou a Vigilância Sanitária e o Procon para que a situação não se repetisse com outras pessoas. “Isso é um descaso, vou saber de onde veio esse dente? [Pode ter] uma bactéria. Com o alimento a gente não pode brincar”, apontou.

O dente estava no recheio da coxinha (Foto: Luís Eloy Matias via g1)
Continua depois da Publicidade

Em nota enviada ao veículo, o Laticínios Ilha de Guarujá Ltda. garantiu que os colaboradores utilizam máscaras, chapéus e luvas para preparar os alimentos. Além disso, a empresa informou que todo o processo é fiscalizado pelo chefe do setor e o profissional de nutrição com base nas normas exigidas pela Vigilância Sanitária. Eles ainda ressaltaram que, em 21 anos de atividade, essa foi a primeira ocorrência do tipo.

A prefeitura da cidade também se manifestou e informou que enviará uma equipe para vistoriar as condições do mercado. Por fim, o órgão reiterou que o estabelecimento está em dia com as suas licenças de funcionamento.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *