Fãs suspeitam que Miley Cyrus escondeu menção ao ex Liam Hemsworth em teaser de single; assista

Fãs suspeitam que Miley Cyrus escondeu menção ao ex Liam Hemsworth em teaser de single; assista


Novo ano, nova Miley, mas as indiretas… essas seguem vivíssimas! Miley Cyrus anunciou na virada do ano que seu single, “Flowers”, será lançado no dia 13 de janeiro. Com isso, a cantora dará início a sua aguardada era após o álbum “Plastic Hearts”, de 2020. Os fãs, é claro, já começaram a especular sobre o que será a música. Ligando as pistas, eles encontraram várias referências ao romance da artista com Liam Hemsworth. Inclusive, eles suspeitam que Miley tenha mencionado no teaser um momento bem constrangedor que viveu ao lado ex-marido.

Segundo os fãs, a estrela relembrou no vídeo de divulgação da faixa a entrevista que o ex-casal deu para o Access Hollywood na festa da Vanity Fair, após o Oscar de 2019. Nas imagens, a loira aparece andando em um belíssimo look dourado. Em um determinando momento, ela para e dança, enquanto o trecho da letra da música diz “I can love me better (Eu posso me amar melhor, em tradução livre)” toca ao fundo. Logo em seguida, ela volta a desfilar.  

A dança em questão seria a mesma feita pela artista durante o bate-papo ao ser questionada sobre qual o passo que mais gostava de fazer junto com Hemsworth. Na ocasião, Cyrus rebolou no então parceiro amoroso, mas logo foi interrompida pelo próprio. “Não, não, não vamos fazer isso. Não no tapete”, disse ele. O vídeo chegou a viralizar devido ao clima tenso entre os astros. Assista à entrevista abaixo e compare os dois vídeos:

Continua depois da Publicidade

Além disso, outro detalhe também despertou a atenção dos fãs de que o novo single realmente é para Liam: a data de lançamento. A música será divulgada em todas as plataformas digitais no dia 13 de janeiro. Acontece que este é o mesmo dia do aniversário do ator de “The Witcher”. “Apenas Miley Cyrus lançando single no aniversário do ex-marido”, disse uma internauta. “E a Miley Cyrus que vai lançar música nova no dia do aniversário do ex, o irmão do Thor. Essa mulher é o cão”, brincou outro. Confira as reações abaixo:

O trecho da letra da canção divulgado até agora também foi outro indício. ” I can buy myself flowers, I can take myself dancing. I can hold my own hand, I can love me better than you can (Eu posso comprar flores para mim mesma, posso me levar para dançar. Eu posso segurar minha própria mão, eu posso me amar melhor que você”), canta Miley. Será que vem hino empoderado para superar fim de relacionamento? Queremos!



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *