Gravação de Altas Horas com Sandy e Lucas Lima tem dueto, choro e revelação sobre decisão do divórcio, contam fãs

Gravação de Altas Horas com Sandy e Lucas Lima tem dueto, choro e revelação sobre decisão do divórcio, contam fãs


Nesta terça-feira (26), Sandy e Lucas Lima gravaram sua participação no programa “Altas Horas”, que vai ao ar no dia 30. A aparição conjunta do ex-casal vem um dia após eles anunciarem a separação, depois de 24 anos juntos e 15 casados.

De acordo com o gshow, além de Sandy e Lucas, a atração também recebe o resto da Família Lima (Lucas Lima, Moisés Lima, Allen Lima, Amon Lima e Zeca Lima), Xororó, Roupa Nova, Vitor Kley e Thiaguinho.

Continua depois da Publicidade

Fãs da estrela que estavam na plateia adiantaram nas redes sociais o que podemos esperar da participação. De acordo com os espectadores, o ex-casal falou sobre o divórcio e garantiu que a decisão foi tomada há um mês. Além disso, o programa teve momentos emocionantes, com choro e abraço. Para completar, Sandy e Lucas cantaram “Areia”, e o Roupa Nova tocou “Dona”.

Mas Sandy soltou ainda mais o gogó! A artista cantou “Aquela dos 30”, “Me Espera”, com Thiaguinho, “Meu Disfarce”, com Xororó, “Tudo Teu”, com Vitor Kley, e “A Lenda”, com Roupa Nova.

Dá uma olhadinha no visual de Sandy durante as gravações:

O término

Lucas Lima e Sandy decidiram se separar após 24 anos de relacionamento e 15 anos de casamento. Os dois anunciaram o divórcio na segunda-feira (25), através das redes sociais. No Instagram, o ex-casal explicou que a decisão não foi fácil, mas que se deu sem “briga, mágoa ou traumas“. Eles ainda declararam que o amor que construíram é para sempre, assim como a família, e destacaram que o respeito continua. Os artistas também pediram privacidade.

O relacionamento

Sandy e Lucas se conheceram em 1998, quando tinham 15 e 16 anos, respectivamente. Na época, a irmã de Júnior estava em outro relacionamento. Eles começaram o relacionamento no ano seguinte. A celebração do casamento aconteceu em setembro de 2008.

Continua depois da Publicidade

O filho de Sandy e Lucas nasceu em junho de 2014. “Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração!”, disse a cantora na época.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *