Suelen Gervásio fez um desabafo nas redes sociais, revoltada com Vitão e Matuto. Os dois publicaram uma nota conjunta afirmando que farão um teste de DNA para comprovar quem é o pai da filha que a modelo espera. Nesta sexta-feira (21), ela publicou uma sequência de tuítes criticando os dois e alegando que ambos só querem receber atenção na mídia.
“Esses machos nojentos com o nome da minha filha na boca. Isso me dá um nojo. Preocupação de quê? Isso que eles fazem é cuidar de uma bebê ao gerar? Victor nos expôs desde o começo com essa paternidade bosta. O outro não tem nada a ver com a minha filha e cisma”, pontuou Suelen.
Anteriormente, a modelo já havia falado que Vitão é o pai de Nina, nome que deu à bebê. Segundo ela, sua própria médica realizou os cálculos para saber quando foi a concepção e o resultado condiz com o período em que ela estava com o cantor. Em outra ocasião, a influencer também explicou que não quer realizar o teste durante a gravidez por se tratar de um exame invasivo.
“Vitão precisou se juntar com um Zé-ninguém para me atingir, e grávida. Que cuidado com a sua filha dentro da minha barriga, né? Falo sua porque você assumiu isso na mídia por várias vezes porque quis”, escreveu. “E hoje tenta se sair como coitado enganado, mas que se preocupa com uma bebê, que está sendo gerada, sabe onde? Dentro de mim! Você sempre se colocou na frente da minha filha. Seu intuito sempre foi sair de bom moço para melhorar a imagem m*rda que você carrega”, criticou Gervásio.
“Mas eu estou gerando a minha filha. Eu estou dando a minha vida para gerar outra! E sabe o que você está fazendo? Se juntando com um moleque igual a você. Você para melhorar uma imagem e o outro para ganhar hype”, acrescentou. Na sequência, Suelen mandou um recado para Matuto e expôs uma conversa que teve com o produtor musical.
“A minha gestação não tem nada a ver com esse suposto projeto de homem, meu Deus! Ele nem tem coragem de responder e não tem a capacidade de refazer uma contagem de tempo de gestação. Mas quer aparecer falando de paternidade”, destacou.
“Menino, você não é o pai da minha filha. Tira isso da sua cabeça, garoto. Minha filha é de dezembro, nada a ver com você. Para que essa insistência? Que preocupação com a minha filha, limpa sua boca para falar dela. Eu estou gerando, não existe cuidado apenas para ela nesse momento. O que eu passo, passa para ela”, escreveu ela nos prints expostos.
“Você quer assunto. Se juntar com o Victor? Sério? O que você tem a ver com a minha gravidez? O Victor tem, você não tem nada a ver”, continuou. Por fim, a modelo pediu que Matuto passasse o número do advogado dele. Confira:
Entenda a briga
Após Matuto levantar a hipótese de ser pai de Nina, algo que Suelen nega, o produtor musical se juntou a Vitão. Os dois publicaram uma nota nesta quinta (20) dizendo que se preocupam com o bem-estar da filha da modelo. Como declarado no comunicado, eles pretendem realizar o exame de paternidade assim que a neném nascer.
“Estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho”, salientaram os artistas no texto. Leia a declaração completa, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques