Machine Gun Kelly entra em briga, e acaba sobrando para Megan Fox nos EUA; assista

Machine Gun Kelly entra em briga, e acaba sobrando para Megan Fox nos EUA; assista


Megan Fox e o noivo Machine Gun Kelly foram surpreendidos por um homem, que partiu para cima do astro em um evento na Califórnia, na noite desta quinta-feira (20). O casal estava na famosa feira do condado de Orange, quando uma pessoa, que não foi identificada, tentou dar um soco no músico. No meio da confusão, a atriz acabou sendo atingida, informou o TMZ nesta sexta-feira (21).

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que um segurança empurra o homem para afastá-lo de Machine. É nesse instante que Fox, que estava ao lado, é imprensada contra uma grade. Logo depois, ela deixa o local com o noivo, visivelmente assustada. Assista:

De acordo com o veículo, uma confusão generalizada se formou ao redor. O rapper teria sido rápido em tirar a atriz da briga, mas o episódio chamou bastante atenção das pessoas que estavam no local.

Reaproximação

A estrela hollywoodiana e o cantor iniciaram o romance em 2020. No início do ano, os rumores de que os dois terminaram devido a uma traição por parte do músico começaram a ganhar força. Na época, Fox reativou sua conta do Instagram e se manifestou sobre o assunto.

Segundo a estrela, ninguém interveio no romance. “Não há a interferência de nenhum terceiro elemento no nosso relacionamento, de nenhuma forma”, iniciou ela. “Isso inclui também… humanos de verdade, mensagens privadas, inteligências artificiais ou demônios escusos”, emendou.

Continua depois da Publicidade

A protagonista de “Transformers” também comentou sobre a proporção que as alegações do término tomaram e mandou um shade para os tabloides. “Embora eu odeie atrapalhar a publicação de notícias aleatórias e sem fundamento que teriam sido escritas com muito mais precisão pelo ChatGPT, vocês precisam deixar essa história morrer e deixar todas essas pessoas inocentes em paz”, concluiu.

Em abril, os dois voltaram a ser vistos juntos, curtindo férias no Havaí.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *