Richarlison segue influenciadora que o “pediu em casamento” após vitória; assista

Richarlison segue influenciadora que o “pediu em casamento” após vitória; assista


Parece que ser o autor dos dois gols da Seleção Brasileira não foi a única coisa boa que aconteceu no dia de Richarlison. Após brilhar no jogo contra a Sérvia na estreia do Brasil na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24), o camisa 9 foi “pedido em casamento” por uma fã nas redes sociais e terminou trocando follow com a jovem. Hm…

A influenciadora Catarina Dantas apareceu em suas redes sociais marcando o jogador em um vídeo dizendo que o amava. “O Richarlison é muito meu homem, eu vou casar com o Richarlison”, comentou ela. “Cara, eu vou colocar a foto dele no meu papel de parede. Vou colocar a foto dele dançando como um na minha tela de fundo. Eu amo ele”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

E não é que deu certo?! Logo depois, o capixaba de 25 anos começou a seguir a influencer, que tem mais de um milhão de seguidores. Por enquanto, Richarlison não fez nenhum comentário sobre a publicação, mas que ele viu, ahh isso ele viu kkkk!

Img 7046
Jogador começou a seguir a jovem depois do vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra pessoa que também ficou atenta à partida foi Sandri Oliveira, participante do “Brincando com Fogo“, que é apontada como ex-namorada do atleta. A modelo assistiu ao jogo de um cruzeiro e comemorou os gols feitos pelo jogador.

Continua depois da Publicidade

Com a vitória contra a Sérvia, o Brasil lidera o Grupo G. Agora, a equipe comandada por Tite volta a campo na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), para enfrentar a Suíça. Estamos aqui esperando mais um show do nosso camisa 9!

Continua depois da Publicidade



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *