Suelen Gervásio teria invadido e destruído estúdio de possível pai de sua filha, Matuto, diz site; assista

Suelen Gervásio teria invadido e destruído estúdio de possível pai de sua filha, Matuto, diz site; assista


Nesta sexta-feira (21), o clima entre Suelen Gervásio e Matuto teria ficado tenso. De acordo com Leo Dias, a modelo teria invadido o estúdio do produtor em um ataque de fúria e destruído o local. Ela está grávida de uma menina. Tanto o artista quanto o cantor Vitão levantaram a possibilidade de serem o pai do bebê. Segundo a publicação, houve perda total de todos os equipamentos.

Em nota, a equipe de Matuto confirmou o ocorrido e disse que ele “está arrasado”. “É com extremo lamento e pesar que as famílias de Victor e Vinícius comunicam a invasão e total depredação do estúdio de Vinícius no Rio de Janeiro, por Suelen Gervásio. No momento do ocorrido, o telefone celular da namorada do parceiro de trabalho de Vinícius foi quebrado e a vítima se recolheu em um quarto, em pânico”, iniciou.

Os representantes do artista também revelaram quais providências serão tomadas: “O ocorrido gerou boletim de ocorrência e inspeção policial. Além do abalo emocional de todos os envolvidos na situação, imagine-se o impacto de gritos e depredação, movidas por raiva e descontrole, sobre a bebê no ventre da mãe, ouvindo e sentindo tudo”.

“A equipe multidisciplinar que trabalha para Victor e Vinícius contactou de imediato os novos advogados contratados ontem por Suelen Gervásio, a fim de informar, em tempo real, o ocorrido. Os advogados de Suelen Gervásio vão estudar a situação, cujo ápice se deu hoje, na contramão do melhor interesse de Nina, que seria a sua mãe estar buscando tranquilidade para focar no final de sua gestação. Houve perda material de todos os equipamentos do estúdio de Vinícius, infelizmente”, finalizaram.

Continua depois da Publicidade

O site também teve acesso ao vídeo de como o estúdio ficou após a situação. Até o momento, Suelen não se pronunciou sobre o assunto. Assista às imagens abaixo:

Mais cedo, a modelo se revoltou nas redes sociais com Vitão e Matuto. Os dois publicaram uma nota nesta quinta-feira (20) dizendo que se preocupam com o bem-estar da filha da modelo. Como declarado no comunicado, eles pretendem realizar o exame de paternidade assim que a neném nascer.

“Estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho”, salientaram os artistas no texto. Leia a declaração completa, clicando aqui.

Suelen, então, desabafou sobre a atitude deles e alegou que ambos só querem receber atenção na mídia. “Esses machos nojentos com o nome da minha filha na boca. Isso me dá um nojo. Preocupação de quê? Isso que eles fazem é cuidar de uma bebê ao gerar? Victor nos expôs desde o começo com essa paternidade bosta. O outro não tem nada a ver com a minha filha e cisma”, pontuou Suelen.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, a modelo já havia falado que Vitão é o pai de Nina, nome que deu à bebê. Segundo ela, sua própria médica realizou os cálculos para saber quando foi a concepção e o resultado condiz com o período em que ela estava com o cantor. Em outra ocasião, a influencer também explicou que não quer realizar o teste durante a gravidez por se tratar de um exame invasivo.

“Vitão precisou se juntar com um Zé-ninguém para me atingir, e grávida. Que cuidado com a sua filha dentro da minha barriga, né? Falo sua porque você assumiu isso na mídia por várias vezes porque quis”, escreveu. “E hoje tenta se sair como coitado enganado, mas que se preocupa com uma bebê, que está sendo gerada, sabe onde? Dentro de mim! Você sempre se colocou na frente da minha filha. Seu intuito sempre foi sair de bom moço para melhorar a imagem m*rda que você carrega”, criticou Gervásio.

“Mas eu estou gerando a minha filha. Eu estou dando a minha vida para gerar outra! E sabe o que você está fazendo? Se juntando com um moleque igual a você. Você para melhorar uma imagem e o outro para ganhar hype”, acrescentou. Na sequência, Suelen mandou um recado para Matuto e expôs uma conversa que teve com o produtor musical.

“A minha gestação não tem nada a ver com esse suposto projeto de homem, meu Deus! Ele nem tem coragem de responder e não tem a capacidade de refazer uma contagem de tempo de gestação. Mas quer aparecer falando de paternidade”, destacou. Assista abaixo:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *