Após 32 anos, Xuxa reencontra o ‘Menino de Mossoró’, que se emociona e choca com revelação sobre carona; assista

Após 32 anos, Xuxa reencontra o ‘Menino de Mossoró’, que se emociona e choca com revelação sobre carona; assista


O ‘Domingão‘ deste domingo (23) foi mais que especial! O palco da atração marcou o reencontro entre Xuxa e Carlos André da Silva, mais conhecido como o ‘Menino de Mossoró’, 32 anos depois. Os dois recordaram a ida do rapaz ao “Xou da Xuxa”, nos anos 1990.

Para quem não se lembra, em um dos programas, Xuxa conversou com ele, na época um garotinho que saiu de Mossoró, no interior do estado do Rio Grande do Norte, e viajou até o Rio de Janeiro para conhecê-la. O mais chocante e que intrigou internautas, é que Carlos fez a viagem sozinho, pegando carona nas estradas, até alcançar os estúdios da Globo.

Continua depois da Publicidade

No trecho em questão, a apresentadora tentava extrair o máximo de informações sobre o menino, com o objetivo de encontrar seus familiares. “E agora eu vou conversar com alguém que veio de longe (…) Carlos André da Silva, é isso? De onde você, Carlos?”, questionou a Rainha dos Baixinhos, ajoelhada ao lado do garoto. “De Mossoró”, contou ele. “Mossoró? Por que você veio de Mossoró?”, perguntou a loira. “Para conhecer a Xuxa”, afirmou o pequeno. “Você veio como?”, quis saber ela. “De carona”, entregou Carlos. Assista:

Após o momento ser relembrado no Domingão, a mãe de Sasha Meneghel admitiu que foi difícil encontrar os responsáveis do pequeno. “Uma coisa que a gente não quis expor ali foi que a gente deu roupa para ele, cuidou dele. Não queríamos falar tudo isso para que as crianças não chegassem e falassem: ‘Ah, eu também vou, porque ele ganhou roupa, brinquedo, ficou com a Xuxa’. Então eu fiquei um pouco distante dele, mas isso mexeu muito comigo”, confessou.

“Você imagina, um menino desse. Veio de carona, a gente não sabia [de nada]. Ele não sabia o nome da rua, número, nada. Então foi muito difícil a gente achar [os pais dele]. Eu tive que expor, colocar o rostinho dele para saber quem é que vinha buscar ele, e não podia falar que a gente deu brinquedo, deu roupa, se não muitas crianças iriam querer fazer isso”, explicou a Rainha.

Na sequência, Xuxa revelou que esta não foi a única vez que um baixinho apareceu no “Xou na Xuxa” sozinho. “Muitas vezes acontecia isso. De pessoas fazerem isso, e a gente não saber como lidar, porque eram crianças. Eram menores [de idade], completou.

Xuxa e Carlos André no “Xou da Xuxa” de 1991 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Luciano Huck então surpreendeu a artista ao trazer Carlos para o ‘Domingão’. Inesperadamente, o apresentador questionou: “Alguém aqui na plateia chama Carlos André, é de Mossoró e é essa criança?”. “Ah, para, o Carlos está aí? Olha só, continuou baixinho. Que loucura né?”, disparou a empresária.

Curiosa, Xuxa quis que o fã explicasse melhor a viagem feita anos atrás. “Carlos, me conta, foram quantos dias de Mossoró até o Rio e como é que você sabia [onde era o estúdio]? Você disse para o cara: ‘Me leva até a Xuxa’?”, supôs a cantora. O fã então chocou a apresentadora e a plateia ao revelar que a viagem durou mais de meses! “Foram vários meses. Eu achava que era pertinho”, entregou Carlos. “[Meus pais] ficaram loucos, né? Eu falei que ia na cidade vizinha, e nem sabia qual era e fui indo”, confessou.

Continua depois da Publicidade

“Foram vários dias na estrada, de carona. Passei por várias coisas para encontrar essa mulher linda e maravilhosa”, elogiou Carlos. Ao contrário do que disse em 1991, ele garantiu não se arrepender da aventura feita na infância. “O que eu fiz não foi loucura. Foi amor de fã, que ama você até hoje. Valeu [a pena] sim. Com certeza faria tudo de novo!”, afirmou.

Carlos André aproveitou a oportunidade para divulgar suas redes sociais. “Luciano, posso falar meu Instagram? É @carlosandregomes1105”, disse. O homem, que hoje trabalha como motorista de caminhão, tinha 20 mil seguidores antes de compartilhar seu perfil no programa da TV Globo. Após a exibição, o fã de Xuxa ganhou 45 mil seguidores, em um curto espaço de tempo.

Depois de reencontrar sua ídola de infância, Carlos compartilhou os registros do momento. “Um abraço e um dia mais que inesquecível”, escreveu na legenda. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *