o que achei do sérum iluminador

A parceria Época by Dermage uniu as duas marcas para o lançamento de três séruns de skincare. E hoje vou falar justamente de um deles, o Época de Iluminar. Esse é um sérum com vitamina C – um tipo de produto que costumo usar sempre pela manhã. Bora ver o que achei dele!

Época by Dermage: Época de Iluminar

Época by Dermage

Segundo a marca, esse sérum foi formulado com vitamina C e niacinamida. Isso porque esses dois ativos juntos auxiliam na uniformização do tom da pele. Além disso, a fórmula oferece também ação antioxidante, combate radicais livres e promove aumento na luminosidade.

Época by Dermage

A embalagem do produto é em conta-gotas e a textura é bem fluida. Além disso, vale ressaltar que esse produto é formulado com um derivado de vitamina C e não com o ativo puro.

O que achei dele?

Como comentei acima, esse sérum tem textura bem fluída, daquele tipo que escorre com facilidade – é quase líquida. E isso faz com que o produto seja muito fácil de espalhar. Além disso, assim ele consegue manter a textura leve na pele. Não sinto a pele pegajosa depois de aplicar. Pelo contrário, noto que ele é absorvido rapidamente.

Época by Dermage

Para mim, o maior ponto forte desse produto é unir vitamina C e niacinamida na mesma fórmula – minha dermatologista sempre me indica o uso de ambos os ativos pela manhã. E no caso desse, ambos estão no mesmo produto, ou seja, economizo tempo (e dinheiro também). Porém vale ressaltar que ele tem um derivado de vitamina C e não o ativo puro. Eu tendo a preferir o ativo puro, mesmo com as desvantagens que ele oferece (como oxidar com mais facilidade).

Mas de qualquer forma considero minha experiência com ele bem positiva, tenho gostado. Acho que ele consegue dar um glow bonito para pele e contribui para a uniformidade do tom.

Composição

Preço e onde comprar

Os séruns da parceria Época by Dermage estão disponíveis exclusivamente no site da Época. Ele custa R$ 189.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *