Joelma recebe diagnóstico da doença que provocou inchaço em seu rosto; saiba detalhes

Joelma recebe diagnóstico da doença que provocou inchaço em seu rosto; saiba detalhes


Joelma foi internada em Recife (PE), após anunciar uma pausa na carreira. No último final de semana, a cantora passou mal em um show em Santa Maria das Barreiras, no Pará, e decidiu tirar um tempo para cuidar da saúde. Leo Dias divulgou a informação do diagnóstico da artista, que recentemente preocupou os fãs ao aparecer com o rosto inchado.

De acordo com o jornalista, amigos próximos de Joelma confirmaram que ela está com sinusite bacteriana e está recebendo o tratamento necessário no hospital. Isso explicaria os sintomas como falta de ar e o inchaço na região do rosto que a artista tem apresentado recentemente. Já a equipe da cantora apenas falou sobre a internação em nota enviada ao Notícias da TV.

No dia 23 de julho, Joelma publicou nas suas redes sociais um comunicado em que justificou o motivo do cancelamento dos shows. “Meus babies, passando aqui pra atualizar vocês. Os dias de descanso foram maravilhosos, mas agora vou para o hospital cuidar da saúde 100%, fazer todos meus exames e seguir todas as recomendações. Quero agradecer muitão as orações de vocês, amo cada um!”, escreveu.

Ainda não há previsão de retorno da estrela aos palcos. Esta também não é a primeira vez que ela apresenta complicações na saúde. No dia 10 de julho, a cantora foi hospitalizada às pressas em Bragança, no interior do Pará. Ela teve problemas com tosse, febre e dificuldades respirar, por isso precisou cancelar quatro shows.

Continua depois da Publicidade

Além disso, a estrela ainda lida com sequelas a Covid-19. Ela foi diagnosticada cinco vezes com a doença, teve paradas cardíacas e enfrentou problemas pulmonares. Anteriormente, Joelma já havia contato que o inchaço no rosto foi por causa dos remédios que tomou para o tratamento da infecção.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *