Amigo de Sarah Aline faz exposed sobre Ricardo Alface e aponta motivo de término do casal; assista

Amigo de Sarah Aline faz exposed sobre Ricardo Alface e aponta motivo de término do casal; assista


O namoro entre Sarah Aline e Ricardo Alface esquentou o coração dos fãs do “BBB23“, mas não por muito tempo. O casal, que começou a se relacionar na etapa final do reality, separou-se apenas dois meses após o fim do programa. De acordo com o relato de um amigo da psicóloga, divulgado nesta terça-feira (1º), o motivo teria sido a falta de interesse do brother em formalizar o romance.

O exposed veio quando Antônio Valente retuitou um vídeo da cantora IZA com o ex-marido Sérgio Santos usando a legenda: “Ninguém merece sofrer por um calvo”. O post alimentou as teorias de que o influenciador estaria mandando uma indireta para o ex de Sarah e gerou um burburinho nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão, Valente apareceu em seu Instagram para explicar o comentário. Sem citar nomes, o criador de conteúdo deu sua opinião sobre o biomédico e revelou que falou tudo o que pensava diretamente para Alface. “Eu sentia que, de algum modo, ele se favorecia dessa visão que a gente tinha do casal, dele sendo o cara fofo, carinhoso (…) e eu senti nesse primeiro contato que ele não gostou muito de ouvir o que eu achava. Eu fui muito sincero, gente, assim, se tem uma coisa que eu não faço a média”, explicou.

Antônio alertou que muitos fãs da dupla o pressionavam para se manifestar sobre o relacionamento, mas ele preferia não expôr seu posicionamento em respeito à Sarah. “Eu estive muito próximo dela e vocês puderam acompanhar durante esse processo do pós do programa, e só a gente que estava perto dela sabia como ela tava mal pelas coisas não saírem do jeito que ela esperava, do jeito que ela tinha sonhado, e todo aquele romance que a gente viu durante o programa”, revelou.

“Inclusive, saíram vários artigos falando sobre amor preto, mas não era bem assim, não era recíproco, não era por falta de interesse dela, muito pelo contrário”, acrescentou o influencer. Para Valente, a ex-sister fez tudo para tentar manter o relacionamento, “só que isso não foi bem recebido da outra parte”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ele disse que nunca chegou a seguir Alface nas redes sociais exatamente por saber dos bastidores da situação. “Eu não sei vocês, mas eu não consigo ser a favor de algo que não faz bem para alguém que eu amo. Vendo de fora é muito bonito, aqui no Instagram a gente tem recorte da vida das pessoas, a gente não sabe tudo e eu sinto que de algum modo a imagem do casal suavizava um pouco a personalidade dele”, concluiu. Assista ao relato na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *