Kylie Jenner e Timothée Chalamet tem status do relacionamento revelado após rumores de término

Kylie Jenner e Timothée Chalamet tem status do relacionamento revelado após rumores de término


Problemas no paraíso? Não para Kylie Jenner e Timothée Chalamet. Nesta quarta-feira (2), a revista Life & Style divulgou que os astros não estariam mais juntos. De acordo com a publicação, o ator de “Wonka” teria colocado um ponto final no relacionamento. No entanto, após a repercussão, o TMZ e o E! News revelaram o real status da relação.

Segundo os sites, Kylie e Timothée continuam namorando. Apesar do par preferir manter o romance fora dos holofotes, nada mudou desde que começaram os rumores de que os dois estariam juntos, em abril. A Jenner caçula e o artista começaram a se relacionar após o término da empresária com Travis Scott, com quem tem dois filhos: Stormi, de 5 anos, e Aire, de 1.

Depois de muitas idas e vindas, Kylie e Travis romperam definitivamente em janeiro de 2023. Eles decidiram pela separação por “levarem estilos de vida diferentes”. Após o fim da união, boatos sobre o suposto affair entre a empresária e Chalamet ganharam força com uma interação entre eles na semana de moda em Paris. Em outro momento, o TMZ flagrou o carro de Jenner na mansão do ator, em Beverly Hills, na Califórnia. Clique aqui para conferir as imagens.

Segundo informações do DeuxMoi, perfil no Instagram conhecido por divulgar fofocas sobre celebridades, Kylie e Timothée estariam juntos desde janeiro. Para o Entertainment Tonight, uma fonte confirmou que eles estão oficialmente numa relação. O romance, no entanto, ainda não é “sério“.

Continua depois da Publicidade

“Eles estão mantendo as coisas casuais neste momento. Não é sério, mas Kylie está gostando de sair com Timothée e ver onde isso vai dar”, disse a fonte. “Tem sido muito divertido para ela porque parece muito diferente de seus relacionamentos anteriores. É novo e emocionante para Kylie e ela está se divertindo muito”, explicou.

Em maio, outro informante contou para o Entertainment Tonight que Travis não ficou animado com a possibilidade do envolvimento entre a empresária e o ator. “Travis não está entusiasmado com a mudança de Kylie, mas eles ainda são cordiais, focados na co-criação e em serem os melhores pais que podem ser“, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *