IZA fala de planos para casar novamente após conhecer Yuri Lima; assista!

IZA fala de planos para casar novamente após conhecer Yuri Lima; assista!


A imperatriz está amando muito! Nesta sexta-feira (4), IZA abriu o coração sobre o relacionamento com o namorado, Yuri Lima. Em entrevista a Leo Dias para o “Fofocalizando”, a cantora explicou como conheceu o jogador de futebol e o que fez com que os dois iniciassem o romance.

Segundo a cantora, os dois começaram a conversar pelo Instagram após o término do casamento dela com o produtor musical Sérgio Santos.  “Ele me mandou uma mensagem em 2018 elogiando minha figura. Gente educada é um tesão”, afirmou ela. Apesar de não ter visto a DM na época, ela respondeu alguns anos depois e deu início ao relacionamento.

“Eu mandei um emoji para ele e desde então não paramos de nos falar. Hoje estou fazendo até música”, contou. A artista acabou de lançar o seu segundo álbum de estúdio, “AFRODHIT”, e uma das músicas foi escrita para o amado. “Exclusiva” foi composta por IZA e fala um pouco sobre como ela se sente neste nova relação.

Falando em novos sentimentos e fase amorosa, durante a entrevista a diva confessou que está em um momento muito especial. Ela, inclusive, revelou se subir ao altar novamente está na sua lista de desejos para os próximos anos. “Achei que não teria vontade de casar na igreja novamente, mas com o Yuri eu tenho”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Na conversa, IZA ainda contou que quando o assunto são as amizades que mantém mais próximas, geralmente esses laços fortes foram feitos com amigos antes de ser conhecida. “Não é que eu não tenha amigos famosos, mas eu acho que a relação que me deixa mais segura é com a galera de antes da fama”, comentou. Ela também surpreendeu ao contar que neste período não tinha a confiança que tem hoje em dia: “Minha autoestima era ruim no passado. A mudança veio na época da faculdade”.

“Pegava dois ônibus e um metrô para ir para faculdade. As meninas iam de chinelo e eu queria ir também. Mas tinha que lavar o pé na pia para limpar da poeira que juntava”, finalizou. Assista abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *