Chega de biscoito pra ele! Kkk O apresentador Marcos Mion revelou que foi proibido recentemente de postar fotos sem camisa nas redes sociais. De acordo com o comandante do “Caldeirão”, foi um pedido da filha Donatella, de 14 anos, que o fez abandonar o hábito.
Em participação no podcast Santa Correria, de Marcos Piangers e João Branco, Mion revelou que, aos 44 anos, sempre faz um esforço para cuidar bem da saúde. “Já faz um tempo que ela chegou e falou assim: ‘Pai, para de postar foto sem camisa, pô’. E eu: ‘Filha, mas papai tá bem para caramba”, recordou o apresentador.
No entanto, Donatella teria se incomodado com a exposição do corpo sarado do pai, especialmente após comentários tecidos por amigas dela. “E aí ela disse: ‘Mas minhas amigas todas veem, para, pelo amor de Deus’. Um esforço para ficar bem aos 44, mas eu entendi ela”, destacou Mion.
O incômodo teria se estendido para além das fotos do pai, já que a adolescente decidiu se afastar das redes sociais por si mesma. “Ela não gosta dessa exposição. Ainda falei assim: ‘Mas muita gente acompanha você crescendo’. E ela: ‘Você que é a pessoa, eu não quero’”, destacou o pai.
Mion contou que, hoje em dia, as publicações passam por um rigoroso sistema de aprovação de Donatella, para garantir que os limites dela estejam sendo respeitados. “Então tudo agora eu mostro para ela, pergunto. Mesmo as coisas que eu falo tenho que tomar muito cuidado, porque sei que chega neles [nos filhos] e nos amigos deles”, reforçou.
Como o paizão que é, o apresentador acabou se emocionando ao falar do primogênito, Romeo, de 18 anos. Para Marcos, o filho autista foi um presente e uma missão divina. “Sou muito fortuito e grato de ter tido um filho autista e eu me encaixei nisso de uma forma visceral. Nunca perdi um segundo perguntando por que eu ou sem chão, eu entendi perfeitamente o que Deus queria de mim”, finalizou ele. Confira o bate-papo completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques